Kao olhou para os dois, mais logo em seguida ele olhou para o kristen.
Earth olhou para o kao e disse...
Earth: o que estás a fazer aqui? Tu nos seguiste?...
Kao respondeu...
Kao: claro que não...eu apenas vim pegar um pouco de ar,e me deparei com vocês os dois, quase a se beijar. Kao olhando com raiva para o Earth. E pelo visto você me esqueceu tão rápido, e depois dizes que me amas!... Kao disse de forma arrogante.
Earth o respondeu....
Earth: você não é ninguém para questionar os meus sentimentos...
Earth disse com uma voz tremula e preste a chorar e ao mesmo tempo zangado pelas palavras ditas pelo Kao.
Kristen viu a conversa deles, e logo deu conta que a tristeza do Earth, era o homem que estava a sua frente. Kristen olhou para o kao e disse...
Kristen: não achas que estás a ir longe demais?
Kao olhou para ele, e foi em sua direção, e o pegou na camisa,e disse...
Kao: e você! Não achas que estás indo com pressa demais?
Kristen: acho que não, eu fiz ele sorrir, enquanto você, está fazendo ele chorar!...
Kao zangado pelo o que o kristen disse, estava pronto para o dar um murro na cara. Mas Earth poise no meio, evitando a luta entre eles. Earth colocou as suas mãos no peito do kao e dizendo...
Earth: pare por favor p'kao....O que pensas que estás a fazer?...Kao parou, e logo o Earth virou em direção ao kristen e disse.
Earth: kristen desculpe por isso, você pode nos deixar a sós por favor?
Kristen : Earth...
Earth o cortou e disse de novo.
Earth : Por favor....
Kristen: tudo bem....Quando podemos nos ver de novo?..
Earth: desculpe mas, não a verá uma outra vez. Earth disse com um pouco de pena, pois ele se sentiu bem ao lado do kristen, mesmo que fosse por apenas uns minutos.
Kristen então com o olhar desolador foi embora.
Earth ainda estava olhando para o kristen enquanto ele ia embora...Kao olhou para ele e disse.
Kao: já estás com saudades dele?!...
kao disse com uma voz arrogante e nervosa..Earth virou para ele e com o olhar feroz e zangado, o disse...
Earth: você não tem nenhum direito sobre mim...se eu estou ou não com saudades dele, não é da sua conta, porque pelo que eu me lembre, você me rejeitou a três dias atrás, então me deixa em paz....
VOCÊ ESTÁ LENDO
KaoEarth "Naquela Noite"
FanfictionEarth era um jovem bonito de 23 anos,pel branca,seus cabelos um pouco longos,seus olhos grandes e puxados refletia certa felicidade neles,earth sempre estava feliz. Earth se apaixonou por um jovem lindo de 25 anos chamado kao,kao é um jovem de cabel...