Earth então concordou em levar o Kao para casa dele, p'wut foi ter com o Kao, o lugar em que Kao estava dava pra ver claramente o Earth sentado no sofá, quando p'wut falou com ele, kao imediatamente olhou para o Earth a distância e admirado pelo Earth ter aceitado....
P'wut foi embora deixando o pessoal no bar. Earth já estava realmente cansado, kao viu que o Earth estava cansado, perguntou.
Kao: já queres ir para casa?
Earth olhou para o kao com um olhar fofu e doce, balançando a sua cabeça de cima para baixo, dizendo sim com um simples uhumn. Kao não resistiu a tamanha fofura do Earth e disse de um jeito doce e suave.
Kao: se quiseres, nós podemos ir agora!
Earth então levantou e o kao também. Sammy já estava cansada p'new também, eles foram ter com o kao e o Earth. Bboun e o prem,derrepente chegaram do nada a frente deles,da Sammy, p'new, Earth e o Kao, p'new perguntou ao Bboun e o Prem.
P'new: aonde vocês os dois foram, que chegaram assim com esses olhares suspeitos?
Bboun e o Prem responderam ao mesmo tempo e gritando.
BbounPrem: nada, não fomos em nenhum sítio..
Earth riu da situação em que o bboun e o Prem estavam, kao viu o Earth a sorrir com um sorriso fofo, deu um sorriso curto no canto dos lábios, p'new disse.
P'new: uhumn okay, vocês pensam que eu acredito, mas tudo bem, deixa pra lá, nós já estamos a ir, Earth irá levar o kao para sua casa, porque o p'wut teve uma urgência, e nós iremos agora....neste momento eu estou completamente bêbado para dirigir e vocês não, então Bboun irás nos levar okay.....
Bboun: okay
Todos estavam a ir para o estacionamento, o carro do Earth, estava distante do carro do p'new, então ninguém conseguia se ver. Earth andou até ao seu carro, kao estava a atrás dele o seguindo.
Earth chegou no carro pegou a chave e queria colocar a chave na porta, mas Earth derrepente ficou fraco e tonto....ele não avia comido direito à mais de três dias, pois estava ocupado no seu projecto e tentando esquecer o kao........Earth.....
Kao gritou o seu nome.
Earth estava caíndo de lado, Kao quando gritou o seu nome,pegou no Earth, colocando uma das mãos atrás das costas e tocando no ombro, e a outra mão na cintura do Earth. Os dois se olharam. Kao estava levantando lentamente o Earth se aproximando cada vez mais, Earth olhava nos olhos do kao, eles estavam se aproximando enquanto kao levantava o Earth aos poucos, quando eles se posicionaram bem, os dois já estavam com os seus lábios perto um do outro, seus olhos se encaravam, seus narizes quase se tocado, mas Earth se deu em si e empurrou o kao e dizendo.
Earth: eu estou bem, não se preocupe.
Este acontecimento durou 45 segundos.
Earth virou pegou a chave e abriu a porta e entrou no carro, kao ficou parado por um segundo e depois fez o mesno, entrou no carro....
VOCÊ ESTÁ LENDO
KaoEarth "Naquela Noite"
FanfictionEarth era um jovem bonito de 23 anos,pel branca,seus cabelos um pouco longos,seus olhos grandes e puxados refletia certa felicidade neles,earth sempre estava feliz. Earth se apaixonou por um jovem lindo de 25 anos chamado kao,kao é um jovem de cabel...