Fluke estava indo em direcção ao carro do Earth, mas ele parou logo que viu o Earth desmaiado, e um homem pegando o Earth no seu colo, e a coloca-lo no carro, Fluke também viu a Ploy sentada e com os seus pés cruzados, ela parecia estar um pouco feliz, ela deu um sorriso no canto dos seus lábios, parecendo que ela iria fazer algo de mau no Earth.
Fluke :mas o que é isto, O que está acontecendo aqui? Earth está sendo sequestrado...Eu tenho que avisar ao p'Ohm e o p'Kao...
Fluke pegou no telemóvel. Mas não deu tempo eles estavam a ir embora, Fluke correu em direcção ao carro que estava indo embora. Fluke não sabia o que fazer, ele olhou dos lados e no chão, e viu as chaves do carro do Earth, pegou as chaves e entrou no carro do Earth.
Fluke tinha uma pequena explicação de como conduzir um carro, ele tinha medo, mas ele não podia deixar levar o seu amigo assim daquela maneira, principalmente sendo a Ploy, a levar o Earth, ele sabia que a Ploy iria ferir o Earth.
Fluke sem perder tempo conduziu em alta velocidade, seguindo o carro que estava levando o Earth.
No meio da perseguição Fluke ligou para o Ohm.
Fluke : alô p'ohm
Ohm: alô nong'fluke, o que se passa com a sua voz? Porque estou ouvindo som de carro? Você está conduzindo?
Fluke o cortou com pressa, porque no momento Fluke estava conduzindo e perseguindo o carro aonde estava o Earth, Fluke estava preocupado, e nervoso, porque ele nunca tinha feito isso em toda sua vida, disse.
Fluke:por favor p',não fassa nenhuma pergunta neste momento, nong'earth foi sequestrado, e neste exato momento estou perseguindo o carro..
Ohm: o que você disse? Earth foi sequestrado? Ohm gritou alto, fazendo o Kao ouvir, e arregalar os seus olhos...Logo que ouviu a palavra "sequestrado".
Kao estava sentado ao lado do Ohm, olhando as fotos que eles acabaram de fazer.Kao sem perder tempo, e todo preocupado, pegou no telemóvel que estava com o Ohm, levantou, e disse.
Kao: Fluke o que está acontecendo? O que você disse? Earth foi
Sequestrado? Me diz que isso é mentira...Fluke...quem foi que sequestrou o Earth?
Essas últimas palavras do Kao, era de arrepiar era feroz e cheia de fúria, por ouvir que o Earth, seu amado foi sequestrado.Fluke: p'Kao se acalma por favor, neste momento não posso falar muito...Você e o Ohm têm que vir me ajudar, eu estou agora seguindo eles, eu vou enviar o meu GPS, e vocês os dois me sigam.
Fluke desligou o telemóvel e contínuou a seguir o carro, com alta velocidade, tentando não perder de vista o carro..Enquanto isso, Earth continuava desmaiado no carro.
Ploy e o homem que estava com ela, levaram o Earth numa casa distante, perto de uma floresta, aonde não passava pessoas e carros, ninguém poderia ouvir os gritos do Earth.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KaoEarth "Naquela Noite"
FanfictionEarth era um jovem bonito de 23 anos,pel branca,seus cabelos um pouco longos,seus olhos grandes e puxados refletia certa felicidade neles,earth sempre estava feliz. Earth se apaixonou por um jovem lindo de 25 anos chamado kao,kao é um jovem de cabel...