Promessa Quebrada "O Plano Do Fluke

259 25 3
                                    

Earth olhou para o Fluke sem reacção, Earth não queria que o Kao soubesse sobre a Ploy, desta maneira, e gritou no Fluke

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Earth olhou para o Fluke sem reacção, Earth não queria que o Kao soubesse sobre a Ploy, desta maneira, e gritou no Fluke.

Earth :p'fluke...

Fluke olhou para o Earth zangado, Fluke não queria mais que seu melhor amigo continuasse a sofrer, tudo isso foi longe demais, Fluke não suportou ver o Earth sendo sequestrado e sendo quase estuprado, Fluke gritou com o Earth.

Fluke: pare Earth...Ele tem que saber da verdade, você não pode mais esconder isto...sobre a Ploy...você está se machucando, você quase foi estuprado por causa dela...

Earth :mas, eu não quero que ele saiba assim... Eu iria falar com ele no momento certo, você não tinha o direito de falar com ele agora.. neste momento...

Kao ficou abalado com o que ouviu, Kao olhou para o Fluke e para o Earth, e não sabia do que os dois estavam a falar, ele estava ouvindo o Fluke a falar, seus pensamentos ficaram a pensar por um tempo nas frases ditas pelo Fluke. Fluke falou que foi a Ploy que sequestrou Earth, e ordenou estuprar o Earth, Kao não estava acreditando, e não queria aceitar o que o Fluke estava a falar.

Kao andou e ficou à frente do Fluke, olhou para ele zangado, disse

Kao: o que você está dizendo? N'Fluke..Você sabe o que está dizendo? Você tem a certeza do que estás a falar? Não minta para mim....

Fluke zangado, olhou bem nos olhos do Kao disse.

Fluke : claro que sei, sua namorada sequestrou o meu amigo, bem na minha frente.

Kao continuava zangado pela insistência do Fluke, ele não estava acreditando no que o Fluke estava a dizer

Kao: como pode ser a Ploy? Como você pode ter tanta a certeza assim? Claro que não é ela, não pode ser ela, eu a conheço bem... Ela não é de fazer isso!

Fluke chatiado pelo Kao insistir que não foi a Ploy que sequestrou o Earth, disse

Fluke : deixa eu simplificar para você entender, sua namorada ameaçou o Earth, sua namorada Sequestrou o Earth, ela odeia o Earth, e se você não acredita em mim, então Vais acreditar pelo menos no Earth...Fluke olhou para o Earth... Earth diga à ele quem te sequestrou.

Kao olhou para o Earth, e o Earth também, seus olhos se cruzaram, Earth não queria falar, ele não queria machucar o homem que ele ama, mas bem dentro do seu coração Earth sabia que o Kao não iria acreditar nas suas palavras, mas mesmo assim Earth tinha que dizer, ele não tinha outra solução, porque o Fluke acabou de dizer ao Kao. Earth apertando as suas mãos no lençol, baixando a sua cabeça. Disse

Earth : foi a Ploy que me Sequestrou ...Foi ela que ordenou este homem me estuprar

Kao olhou no Earth sem palavras e sem acreditar nas suas palavras, e zangado pensando que o Earth estava mentido.

KaoEarth "Naquela Noite"Onde histórias criam vida. Descubra agora