A Despedida

247 15 11
                                    

Pessoal, desculpe informar a todos, este é o penúltimo capítulo🙁😯

Pessoal, desculpe informar a todos, este é o penúltimo capítulo🙁😯

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Duas semanas se passaram após esse evento.

Earth estava em seu quarto, sentado à sua mesa de desenho, fazendo alguns desenhos, ele estava tentando esquecer a noite triste que passou, mas quanto mais ele tentava esquecer, mais se lembrava. Earth ficou pensando em Kao, ele estava lembrando das lágrimas do Kao e como ele realmente Machucou o Kao. Enquanto ele pensava, ele estava brincando com os lápis na boca.

Sammy bateu na porta do quarto, abriu a porta e colocou a cabeça no meio da porta, olhou para o Earth sentado e disse toda feliz.

Sammy : posso entrar? Earth... Hahaha

Earth com um sorriso meigo a olhar para ela, disse..


Earth : você já colocou sua cabeça dentro! Claro que você pode entrar.

Sammy entrou em seu quarto, toda feliz, sentou-se na cama do Earth, olhou para o Earth, e disse.

Sammy: Earth, você não vai à festa do bboun hoje? ...

Earth com a voz um pouco entristecida, disse.


Earth : Eu não sei, se vou ... Não estou com disposição para festas ...

Sammy viu o olhar e a voz tristes do Earth, ela ficou um pouco triste, disse.

Sammy : por que? É por causa do p'kao, não é? ...

Earth não queria dizer mais nada e, principalmente, ele não queria falar sobre Kao.

Earth : Desculpe Sammy ... eu não quero falar sobre ele ...

Sammy levantou-se da cama, estava um pouco triste, mas para não demonstrar no Earth, ela deu um grande sorriso, pegou uma das mãos do Earth, levantou-o da cadeira, quando viu o Earth em pé, ela rapidamente agarrou as duas bochechas do Earth e começou a apertar e brincar com as bochechas do Earth de um lado para o outro, falando.


Sammy: pare de ficar triste ... E vamos a essa festa na na na na...

Earth com dor nas suas buchechas de tanto ser apertadas pelas mãos da Sammy, e tentando tirar as mãos dela disse.

Earth : ai ai ... Pára com isso Sammyyyy ... Solta ...isso Dói ...

Sammy toda feliz a rir do Earth, disse.


Sammy: que bochechas muito fofas ... estou gostando muito de apertá-las ... não vou soltar, até que você diga que está indo para a festa ...

KaoEarth "Naquela Noite"Onde histórias criam vida. Descubra agora