Naquela Noite parte 1 🔞+

532 30 13
                                    

Esse conteúdo contém senas de maior de 18 anos, se você não tem 18 anos não lêia,porque eu não me responsabilizarei pelos danos mentas que poderei causar.

Por favor continuem apreciar a história KaoEarth "Naquela Noite"

A chuva caía por cima deles, e junto consigo uma trovoada, logo que o Kao pronuciou tais palavras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A chuva caía por cima deles, e junto consigo uma trovoada, logo que o Kao pronuciou tais palavras...

..... Chuva ......

Eles ficaram em silêncio a olharem-se um com o outro. A chuva continuava a cair,estava forte e com muitos relâmpagos.

Earth ficou parado sem se mecher, derrepente ele foi um pouco para trás, chocado com o que o Kao disse,quase caíndo, mas não. Earth não conseguia falar, aos poucos ele andava para trás, continuando a olhar para o Kao, querendo ir.

Mas Kao se apercebeu que ele estava a se distanciar, colocando uma das suas mãos para frente, com um olhar preocupado e querendo se explicar, tentando pegar o Earth e disse.

Kao: me escuta Earth, eu quero te dizer algo.

Earth o olhava andando cada vez mas para atrás, seu olhar devastado, cheio de tristeza, mechendo a sua cabeça de um lado para o outro dizendo em forma de não.

Earth: não.... Não ..... Não

E derrepente Earth virou e foi a correr sem querer ouvir o que Kao tinha para o dizer...

Kao olhava para o Earth com um olhar destruido e preocupado, mas ele não pode fazer nada, ele ficou parado olhando aquele que o ama ir embora.

Earth chegou na porta do carro, colocando as suas mãos na boca, chorando até soluçar, a chuva caía por cima dele o devastando por completo, ele colocou a sua cabeça e suas mãos no vidro da porta do carro, suas mãos agarravam e aranhava o vidro com tanta dor, ele chorou, chorou e chorou.

Gift veio a correr ao seu encontro, colocou as suas mãos por cima dos ombros do Earth, e perguntou o que se passou, Earth não respondeu, ele estava chorando, ele apenas virou e abraçou a Gift, apertou a blusa da Gift com tanta força e dor, disse.

Earth: por favor me tira daqui...por favor eu imploro, me tira daqui, não aguento mais.... Continuando a chorar...

Gift: tudo bem, irei levar-te, não irei fazer nenhuma pergunta, pois sei que não estás em condições para responde-las..

Gift levou o Earth para casa, e despediu-se,pediu para o Earth descansar, e parar de chorar que tudo vai ficar bem.

Earth entrou para o seu quarto, ficou de pé com suas costas na porta e sua mão encostada na porta, seu olhar parecia sem vida, seu quarto estava escuro, apenas a luz da lua e das estrelas tocava entre as curtinas da janela.
Earth olhou para essa luz e foi em direçao à ela e fechou por completo as curtinas, depois deitou-se na sua cama, e fechou os seus olhos, na esperanças que ele esqueça tudo o que se passou...

KaoEarth "Naquela Noite"Onde histórias criam vida. Descubra agora