Naquela Noite parte 2 🔞+

493 35 7
                                    

Esse conteúdo contém senas de maior de 18 anos.

Esse conteúdo contém senas de maior de 18 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Chegou o momento Kao já não aguentava mais.
Levantou o Earth com as suas duas mãos, o colocou por cima dele o virando, Earth pôs as suas mãos a volta do pescoço do Kao. Enquanto o Kao o pegava e o girava, ele beijava o Kao com desejo e prazer, e continuando a beija-lo, Kao pôs o Earth na cama, deixou de o beijar e olhou para os olhos do Earth, Earth o olhava cheio de prazer com os seus lábios meios abertos e desejando beijar mais os lábios do Kao.
Kao disse com prazer perto dele e tocando os seus lábios, pondo o seu dedo maior e esfregando ele nos lábios do Earth e dizendo.

Kao: você será meu Earth... Seu corpo hoje me pertencerá esta noite, você jamais irá me esquecer, não permitirei que deixes de me amar e não deixarei que ninguém me tire você de mim, me ouviste?...

Earth não aguentava., ele queria, ele queria este homem que estava em cima dele, ele o desejava, mesmo que fosse só por esta noite, ele não queria saber de nada, ele só queria pertencer ao homem que ele ama... E disse...

Earth: Sim, eu serei seu...eu te pertenço, eu te amo .... Eu te amo...uhumnm... E Kao o beija enquanto o Earth dizia as suas últimas palavras...

Kao beijava seus lábios enquanto uma das suas mãos acariciava as pernas do Earth de baixo e levando de vagar nas nádegas, a outra pegava na camisa do Earth e o tirava devagar e aos poucos.
As mãos do Earth estavam a pegar os dois braços do Kao e o acariciava, e beijava, sentindo o alito e a fragrância dos lábios do Kao, o cabelo do Kao estava um pouco molhado, caía um pouco de água no rosto do Earth, mas o prazer e o desejo que se instalou no meio deles, o evaporava.

Kao depois de um tempo de tanto o beijar levantou um pouco o Earth e o tirou a camisa, com a camisa fora Kao inclinou o Earth e começou a beijar o pescoço, em seguida foi para os ombros, ele continuava a baixar, e continuava a beijar os espaços em que ele ainda não passou, ele beijou o peito, e enrolou a sua língua nos mamilos do Earth durante um minuto, deixando o Earth cheio de desejo, e fazendo uns sons embaraçoso e vergonhoso ao mesmo tempo.

Earth : mmhun ..... aaahm .....

Esses sons deixavam o Kao com um fogo e querendo entrar logo no Earth, mas não, ele ainda tem que o preparar bem. Ele continuou a beijar, ele beijou o abdómen do Earth. Earth tinha um corpo que nem de uma rapariga, não se via nenhuma divisão abdominal, ele tinha um corpo lindo, sua pel era que nem porcelana. Kao o beijava e o beijava, Earth colocou uma das suas mãos em cima da cabeça do Kao, pegando os seus cabelos e com a outra ele agarrava os lençóis com tanta força e cheio de prazer.

Kao parou, pois ele ainda não tinha tirado os calções do Earth, ele beijava as nádegas do Earth e ao mesmo tempo tirava aos bocados o calção, ele beija e com as suas duas mãos o tirava, depois que conseguio tira-lo por completo, Kao levantou um pouco o seu rosto e olhou para os olhos do Earth. Earth o olhou e disse, com uma voz afogante...

KaoEarth "Naquela Noite"Onde histórias criam vida. Descubra agora