Ploy apareceu diante deles no momento em que o Earth iria dizer que ama o Kao.
Sammy prem e o boun olharam para ela,com olhar surpresos e sem saber, quem era aquela jovem tão linda.
Kao: ploy...
Ploy: olá, p'kao. Ela dando um sorriso para ele.
Kao: o que estás a fazer aqui?
Ploy: eu passei por aqui para ver o seu evento!...
Kao: como assim? Nós falamos agora a pouco! Você disseste que estavas na casa das suas amigas!...
Ploy: uhunmmm, não estava...Eu só queria te ver, e ver como seria esse evento....Eu senti muitas saudades tuas...Já faz duas semanas que não te vejo...Desde o dia que saíste do restaurante sem me dizer nada..
Kao: eu te disse o porque ploy...
Ploy:uhunmmm eu sei...Você viste o seu amigo e foste ter com ele...Não é isso ?
Kao: uhunmmm...
Earth estava ouvindo a conversa entre eles, ele viu que ela era muito simpática, e muito linda, ela era perfeita para o Kao, ele ficou um pouco desanimado com isso.
Ploy é uma jovem de cabelos curtos lábios a rosados, Olhos escuros.
Earth olhava com um olhar triste para eles, ele viu a expressão facial do kao. Kao olhava para ela com um olhar carinhoso e especial, Earth não conseguio suportar ver esse olhar. Mas logo ele se lembrou das palavras do fluke,"que ele deveria lutar pelo seu amor", ele sabia que o Kao o amava também, e que ele teria uma chance com o kao, mesmo sabendo que a ploy é especial para o Kao.
Earth não estava a se sentir bem desde o início do evento, ele a cinco dias atrás depois que teve a conversa triste com o Kao, Earth se trancou no seu quarto, ele só chorava e quase que não comia.
Seus Pensamentos o estavam a machucar.
Earth derrepente ficou tonto, ele pôs as suas mãos ao lado sua testa, sua cabeça estava a doer. Ele olhou para o Kao e a ploy enquanto eles estavam a conversar, e acabou por desmaiar.
Sammy prem e o bboun que estavam a ouvir a conversa, viram o Earth a desmaiar gritaram o seu nome e foram a correr para o socorrer.
Kao virou e olhou para o Earth no chão, seu olhar derrepente ficou escuro, e assustado ao ver o seu amor no chão desmaiado, ele andou rápido para tocar no Earth, e gritou seu nome.
Ele está apavorado, e preocupado com o seu amor.
Ploy olhou para o Kao, ela viu o Kao desesperado com o Earth, que nem se preocupou com ela, se ela descubrirá ou não sobre eles.
Pois o Kao de mostrava que a pessoa que estava no chão era muito importante para ele.Fluke e o ohm entraram no camarim e viram a situação e foram até eles.
Fluke olhou para Ploy sem saber quem era ela, mas ele logo deu conta que tinha algo de errado com ela, pois enquanto todos estavam distraídos a socorrer o Earth, ela ficou de pé a olhar e sem fazer nada, com um o olhar que queria fazer mau ao Earth.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KaoEarth "Naquela Noite"
FanfictionEarth era um jovem bonito de 23 anos,pel branca,seus cabelos um pouco longos,seus olhos grandes e puxados refletia certa felicidade neles,earth sempre estava feliz. Earth se apaixonou por um jovem lindo de 25 anos chamado kao,kao é um jovem de cabel...