Ohm seguio o Kao. Kao foi num lugar calmo onde não passava ninguém, era um corredor que dava para o camarim. Kao encostou na parede com lágrimas ainda no rosto, virou para a parede, ele batia na parede com tanta força consecutivamente. Meteu as suas duas mãos na parede colocou a sua cabeça entre elas, e chorou.
Kao ama o Earth, ama tanto ele não quer perdê-lo, Pela primeira vez Kao ama alguém com todas as suas forças, ele nunca imaginou amar tanto alguém como ele ama o Earth. Mas infelizmente tem a sua namorada no meio deles dois.
Ohm se aproximou do Kao e disse.
Ohm: Esta tudo bem Kao, se acalma por favor....
Kao virou olhou para o Ohm, com uma cara triste sem forças e sem esperanças, disse..
Kao: Não.... Não está tudo bem, Ohm, o que vou fazer.... O que eu faço com isso que eu sinto... Eu estou entre a cruz e a espada, não sei o que tenho que fazer ou o que fazer, Ohm...
Ohm: você quer falar sobre isto? Eu estou aqui para te ouvir se você quiser!
Kao o olhou e disse
Kao: Eu amo o Earth, eu amo muito ele, não quero perder ele, mas... mas....
Ohm: Mas o que?...
Kao: mas eu tenho uma namorada, seu nome é Ploy, eu ....eu não posso deixar ela neste momento.... Como o Earth disse eu também a amo... Ela é importante para mim...
Ohm: Porque que ela é tão importante assim?
Kao: ela estava comigo nos momentos mais dificeis da minha vida.... Ela sempre esteve comigo... Nós nos conhecemos quando eu tinha 20 e ela 19 anos... Eramos apenas amigos no início... Mas o nosso relacionamento começou a mudar, quando os meus pais sofreram um acidente, ela esteve sempre ao meu lado sempre me apoiou e me deu esperanças quando eu já não tinha. Depois que os meus pais se recuperaram, eu a vi com outros olhos, eu a pedi em namoro,começamos a namorar e a nos gostar muito, nós já estamos juntos a cinco anos.... Eu não posso simplesmente terminar o nosso namoro, eu não consigo...
Ohm: Então você só está com ela por compaxão, porque ela esteve consigo nos momentos dificeis, não porque você a ama, porque a pessoa que você ama neste momento é o Earth, estou errado?
Kao olhou para o Ohm com um olhar um pouco confuso e de incerteza,disse.
Kao: Não sei... Eu não sei Ohm, eu sinto que ainda amo ela... Mas eu amo o Earth também... Eu estou confuso... Não aguento esta situação, não quero ver o Earth a chorar como ele estava chorando, meu coração não aguentou ouvir as suas palavras.... O que aconteceu connosco naquela noite me marcou demais Ohm, o que eu senti jamais senti com a Ploy, foi especial, foi um desejo que jamais tive com alguém em toda a minha vida, foi algo sem igual, algo único que nunca vou esquecer, Earth me fez sentir algo que jamais senti por uma mulher.... Você entende Ohm?
VOCÊ ESTÁ LENDO
KaoEarth "Naquela Noite"
FanfictionEarth era um jovem bonito de 23 anos,pel branca,seus cabelos um pouco longos,seus olhos grandes e puxados refletia certa felicidade neles,earth sempre estava feliz. Earth se apaixonou por um jovem lindo de 25 anos chamado kao,kao é um jovem de cabel...