Resumo Da Fanfic KaoEarth "Naquela Noite"

156 7 0
                                    

Bom pessoal, este é um breve resumo da fanfic kaoEarth, talvez um pouco grande, porque será o resumo de cada capítulo, espero que possam ler até o fim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom pessoal, este é um breve resumo da fanfic kaoEarth, talvez um pouco grande, porque será o resumo de cada capítulo, espero que possam ler até o fim..

Este resumo também mostra os verdadeiros sentimentos do Kao quando e como ele começou a amar o Earth 😊

Como vimos no início da fanfic, Earth era um jovem feliz e cheio de vida, mas guardava um segredo, um segredo que ninguém poderia descobrir, que ama um jovem de poucas palavras, sincero, mas que guarda segredos, este jovem se chamava Kao Noppakao...

Earth guardou esse segredo por muito tempo que ninguém conseguiu descobrir, porque Earth conseguiu escondê-lo, afinal ele é um grande ator. Mas todo segredo sempre acaba sendo descoberto, mais cedo ou mais tarde. Na noite em que o elenco do UWMA foi convocado para uma reunião, Earth tinha saído, tentando se aliviar do sofrimento que guardava dentro de si, sem que ninguém descobrisse, fluke viu ele e foi ter com o Earth, fluke perguntou o motivo da tristeza em que ele estava se escondendo, e o Earth disse no fluke, e no momento em que ele falou Kao apareceu e ouviu tudo.

No momento da descoberta, Kao estava em choque, não sabia o que dizer no Earth, ele sentia algo pelo Earth, mas preferiu esconder seus sentimentos, pois não queria acreditar que estava atraído por um homem pela primeira vez, então ele disse no Earth que nunca retornaria o amor que o Earth sentia por ele...

No capítulo 2, Kao já sabia do amor do Earth, e ele se sentiu mal, pelas palavras que disse no Earth, Earth ficou completamente devastado pela rejeição do Kao, ele tentou esquecer o momento em que passou, fez de tudo para esquecer, por isso p'new convocou o elenco UWMA para ir à noite, e para poder fazer o Earth esquecer os pensamentos que o estavam machucando.... Kao e o Earth se encontram na boate, eles estavam estranhos um com o outro, Earth tentou evitar Kao a noite toda, depois de passar algumas horas, um jovem bonito e gentil de pele branca apareceu, que se apaixonou por Earth assim que viu o Earth, este jovem se chama Kristen, (Aliás eu não sabia que o nome Kristen é nome de mulher sssss +) continuando, Kristen convidou Earth para dançar com ele, e no momento em que ele o convidou deixou Kao furioso e com ciúmes, Kao não suportava ver o Earth dançando com outro homem, ele estava com ciúmes e tentava esconder esses sentimentos a todo custo....

No capítulo 3, Kao encontrou Kristen tentando beijar o Earth, e ele ficou com ciúmes, vendo outro homem se aproximando do Earth, tentou lutar contra Kristen, mas o Earth evitou o primeiro ciúme do Kao, Earth se sentiu muito confortável com Kristen, mas no momento ele apenas queria evitar que Kao e Kristen se machucassem, então ele mandou Kristen embora, Earth tentou voltar para dentro do clube, mas Kao ficou com ciúmes ao ver o Earth dançando e deixando outro homem beijá-lo, Kao puxou o Earth e tentou beijar o Earth, sabendo que não retribuiria o amor do Earth, porque ele ainda não acreditava que se sentia atraído pelo Earth, Kao não acreditava que o Earth despertou um desejo que ele nunca sentiu por uma mulher, Earth não sabia o que o Kao estava fazendo, ele pensou que talvez tivesse uma chance com o kao, já que Kao tentou beijá-lo, mas esses pensamentos foram destruídos após duas semanas...

KaoEarth "Naquela Noite"Onde histórias criam vida. Descubra agora