Desculpe pessoal, o capítulo de hoje é um pouco longo, não pude separá-lo em dois capítulos, porque tornaria a história não muito boa, mas se vocês todos lerem até ao fim, vocês vão gostar😊 talvez🤔
Kristen :olá nong'Earth, está tudo bem com você?
Kristen disse essas palavras, enquanto Earth estava olhando para o Kristen, sem reacção, e surpreso ao ver o Kristen a sua frente. Kao estava ao lado do fotógrafo e a atrás do Earth, Kao ficou furioso ao ver o Kristen a tocar tão carinhosamente no rosto do Earth.
Earth tentou dizer algo para o Kristen.
Earth : p' Kristen como você.....
Mas Kao pegou uma das mãos do Earth, puxou o Earth, colocou Earth ao lado dele, apertou o pulso do Earth, olhou para o Kristen com raiva, disse.
Kao : ele está muito bem, como você vê, você não precisas tocar no rosto dele desta maneira.
Kristen viu o furioso Kao olhando para ele querendo matá-lo quando o viu novamente. Kristen não se preocupou e nem ficou assustado com o olhar do Kao, em vez disso, Kristen sorriu docemente, colocou uma das mãos atrás da cabeça dele e a outra, colocou para frente mexendo a mão, de um lado para o outro, dizendo.
Kristen : okay , okay , okay .. Não fique tão zangado assim... Eu não quero brigar com você neste momento... Afinal de contas estamos no local de trabalho, vamos respeitar, e deixar a nossa briga para depois..
Kao continuava olhando para Kristen com raiva e apertou o pulso do Earth com mais força, fazendo com que o Earth fechasse um de seus olhos e gritasse com Kao.
Earth :ouch.. P'kao me solta, você está me machucado seu idiota..
Kao soltou o pulso do Earth, e o Earth tentou aliviar a dor que estava sentindo em seu pulso, olhando para o Kao, zangado.
Earth : você quer arrancar as minhas mãos do meu braço ou que?..
Kao zangado a olhar para o Earth, disse
Kao : como sempre você deixa, qualquer um tocar em você... Eu já te disse para você não ser tão descuidado, Earth.
Earth furioso com as palavras do Kao.
Earth :rhaaaann eu descuidado!... eu não fui descuidado, p'kristen estava apenas sendo gentil comigo, ao contrário de uma certa pessoa, que fica com ciúmes sem motivo algum...
Kao chegou perto do Earth , pegou uma das mãos do Earth que estava aliviando a outra mão, da dor causada por ele, inclinou a cabeça, aproximando-se dos lábios do Earth, e disse:
Kao: Eu não estou com ciúmes, e mesmo se eu estivesse com ciúmes, isso é natural....Afinal, você é a pessoa que eu amo ...
Earth, quando viu os lábios do Kao tão perto dele, e quando ouviu as últimas palavras do Kao, Earth apertou a mão que Kao estava pegando, olhou nos lábios do Kao e depois nos olhos dele, o desejo de querer beijá-lo era enorme, mas Earth viu que ele estava sendo fácil demais, e cedendo rápido demais, empurrou o Kao, apontou o dedo indicador para o Kao, e disse
VOCÊ ESTÁ LENDO
KaoEarth "Naquela Noite"
FanfictionEarth era um jovem bonito de 23 anos,pel branca,seus cabelos um pouco longos,seus olhos grandes e puxados refletia certa felicidade neles,earth sempre estava feliz. Earth se apaixonou por um jovem lindo de 25 anos chamado kao,kao é um jovem de cabel...