Earth saiu do casa de banho do avião, mas logo que saiu, ele se deparou com o jovem que bateu na porta, earth pediu desculpas para ele e foi sentar, o jovem olhou para o Kao que ainda estava na casa de banho, Kao também se desculpou e saiu.
Earth quando chegou no acento do avião, ele sentou mas o seu rosto estava triste, ele não quis dizer aquelas palavras para o Kao, Fluke olhou para o Earth e disse
Fluke : por que você está assim?
Earth respondeu confuso..
Earth : o quê?!
Fluke : assim! com essa cara toda vermelha, os seus lábios estão muito vermelhos como se você acabaste de beijar alguém, o seu cabelo também está desarrumado, o que aconteceu com você?
Enquanto o Fluke falava essas palavras, o Earth preocupado, e tímido e cheio de vergonha, tentando fazer de conta que não aconteceu nada, tocava e endireitava as partes que o Fluke dizia, disse.
Earth: nada...não aconteceu nada comigo
Fluke : você está agindo estranho, é claro que aconteceu alguma coisa, mas tudo bem não vou te precionar..
Todos chegaram bem em Myanmar, e todos foram direito para o hotel porque, já era noite, quando Chegaram no hotel, todos ficaram na recepção, a espera das chaves dos quartos, e quem vai dormir com quem..
P'wut e o p'new chegaram a frente de todos e falaram.
P'wut: Fluke e o Ohm vão dormir no mesmo quarto.
P'new : Bboun e o Prem vão dormir também no mesmo quarto, e Earth e o Kao também.
P'wut: e mais uma coisa, as camas nos quartos tem apenas uma.....
Todos gritaram
: eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee porque?
P'wut: porque infelizmente está se passando um casamento no hotel, e quase todos os quartos que têm cama de solteiro está reservado...Então vocês todos vão ter que dormir assim...
Earth zangado disse.
Earth :e por que nós temos que dormir assim como casal da série, eu não quero estar no mesmo quarto que o Kao...Earth disse e cruzou os braços..
Kao: eu não me importo em dormir na mesma cama que você Earth.... Só tenha cuidado eu posso acabar por te agarrar na cama..
Todos riram,e earth o olhou zangado.
P'new: vocês vão dormir em casal porque eu decidi assim...
Earth : mas...
P'new o cortou dizendo.
P'new : mas nada, vocês vão dormir juntos e acabou a conversa...Se você não quer dormir com ele, pede alguém para trocar de lugar com você...Eu tenho a certeza, que ninguém vai aceitar ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
KaoEarth "Naquela Noite"
FanfictionEarth era um jovem bonito de 23 anos,pel branca,seus cabelos um pouco longos,seus olhos grandes e puxados refletia certa felicidade neles,earth sempre estava feliz. Earth se apaixonou por um jovem lindo de 25 anos chamado kao,kao é um jovem de cabel...