Esse conteúdo contém cenas de maior de 18 anos, se você não tem 18 anos não leia, mas se você quiser ler eu não vou impedir, fique livre para ler😊
Se passou uma semana.
Era noite, p'wut e p'new tinham que fazer um trabalho juntos na casa do p'new, p'wut disse no Kao, e Kao aproveitou, e foi com o p'wut na casa do Earth, Kao queria conversar mais uma vez com o Earth, ele queria se desculpar por tudo que aconteceu.
Chegando na casa do Earth, p'wut e o p'new começaram a trabalhar no próximo projecto, mas antes de começar Kao perguntou no p'new.
Kao :p'new, aonde estão todos?
P'new : Sammy saiu com as suas amigas, Bboun foi jantar com o Prem, e o Earth está no seu quarto a tomar banho ..
Kao : uhmmn, okay...
P'new e o p'wut então começaram a fazer o projecto, e ficaram distraídos, Kao olhou no quarto do Earth, e deu um pequeno sorriso, olhou no p' New e no p'wut, viu que eles estavam distraídos, e foi para o quarto do Earth.
Kao abriu a porta, Earth gostava de deixar a porta aberta, não era nenhuma novidade para as pessoas que conheciam o Earth.
Kao entrou, fechou a porta, olhou no quarto do Earth, ouviu o barulho do chuveiro, tirou as suas roupas, e foi ter com o Earth no quarto de banho, ao entrar no quarto de banho, Kao viu o Earth de costas, a esfregar creme de banho no seu ombro, para os olhos do Kao, Earth estava sendo tão sexy a esfregar o seu ombro, seu corpo magro, sua pel suave, fez o Kao elevar um pouco o seu pénis.
Kao entrou na banheira, e beijou o ombro do Earth, toucou nos ombros do Earth, Earth se assustou e virou. Kao beijou o Earth sem perder tempo, pegou na cintura do Earth e o puxou. Earth sem reacção, arregalou os olhos, olhando no Kao, e depois fechou e começou a bater e a empurrar os ombros do Kao, Kao não soltou a cintura do Earth, mas afastou os seu lábios e olhou no Earth, Earth pegou com força os ombros do Kao, e disse zangado
Earth :o pensas que estás a fazer? Como você entrou? Porque você está aqui? ....Me solta...Earth tentou empurrar o Kao.
Kao apertou a cintura do Earth com mais força, puxou o Earth, fazendo o Earth emitir um pequeno gemido sexy. Disse
Kao :tantas perguntas, que não quero responder neste momento...
Kao acabando de falar estas palavras, beijou o Earth, puxou os lábios do Earth, colocou a sua língua dentro da boca do Earth.
Earth continuava a bater os ombros do Kao, tentando se libertar do Kao, e conseguiu tirar os seus lábios, e disse com uma voz ofegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KaoEarth "Naquela Noite"
FanfictionEarth era um jovem bonito de 23 anos,pel branca,seus cabelos um pouco longos,seus olhos grandes e puxados refletia certa felicidade neles,earth sempre estava feliz. Earth se apaixonou por um jovem lindo de 25 anos chamado kao,kao é um jovem de cabel...