Ciúmes

500 43 15
                                    

Três dias se passaram depois do acontecimento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Três dias se passaram depois do acontecimento

Earth naquela mesma noite que o Kao o rejeitou, ele chegou em casa e foi logo no seu quarto, Earth morava com o p'new, Bboun e a sammy.

Assim que o Earth chegou no seu quarto, ele desabou logo que fechou a porta, escorregando as suas costas na porta enquanto caía no chão, e ao mesmo tempo chorando enquanto caía e colocando as suas mãos no rosto. A tristeza, o amor,e a mágoa de ser renegado pela pessoa que ama, não o permitia respirar, ele chorava, chorava, e não conseguia parar. Earth o amava demais.

"Seus olhos nunca mais seriam os mesmos."

Nesses três dias que passaram, Earth tentou ocupar a cabeça com algo que o poderia o fazer esquecer daquele momento triste que aconteceu. Earth só se preocupava com a tese, queria ocupar sua cabeça para não o poder lembrar, ele passou dia e noite a fazer o seu trabalho da tese.

P'new e os outros ficaram preocupados com ele. Então p'new fez um plano, para poder fazer com que o Earth pare de se esforçar demais e que possa descansar e se divertir com os amigos, p'new pediu ao pessoal do elenco do UWMA para saírem na noite, todos concordaram, até o kao..

Kao queria ver o Earth, queria saber como o Earth estava, ele se sente culpado por causar a dor no Earth, então ele concordou em ir também....

Todos foram.
Kao e o pessoal do elenco estavam sentados num sofá grande em círculo. Earth chegou sozinho pois ele saiu da universidade, ele chegou por último, pois ainda estava a pensar se iria nesta noite. Ele sabia que iria encontrar-se com o Kao, e ele não estava ainda preparado para o ver, o que acontecerá ainda era novo, não faz muito tempo, apenas foi a três dias. Mais o p'new insistiu muito, e falava que estava preocupado com ele, e que queria que ele se diverti-se um pouco.

Então Earth não quiz preocupar o p'new, e não queria que o p'new e os outros além do Fluke e o Ohm saibam o que aconteceu com ele e o kao.. Então ele foi...

Earth chegou e estava procurando pelo pessoal, os outros o notaram e o chamaram, Earth olhou para eles e foi em direçao deles. Quando chegou perto do pessoal ele não olhou para o Kao, ele não queria ver os olhos do Kao, não queria que o Kao se apercebe-se que ele ainda está sofrendo por ele.

Kao estava sentado ao lado do Ohm e da Sammy, ao lado da Sammy tinha um lugar, que a Sammy reservou para ele, então a Sammy disse..

Sammy: Earth vem sentar aqui, esse é o seu lugar, vem...

Mais para o Earth passar, tinha que passar ao lado do Ohm e do Kao, a passagem era estreita, e um pouco difícil de passar, mais o Earth tentou passar e acabou tropeçando nos pés do Ohm e caiu por cima do Kao. Earth e o Kao se olharam, Earth olhará nos olhos do kao. Ele na sua mente admirou os olhos do Kao, tão profundos e fortes. Kao seu olhar erá de tirar o fôlego de qualquer mulher, todas as mulheres poderiam se apaixonar só olhando para os seus olhos, Earth logo se deu em si dos seus pensamentos e tentou levar, mas Kao o pegou na cintura como se não quisesse que o Earth sairá dos seus braços, mas Earth com um pouco de força conseguiu sair, e olhou para o kao com um olhar confuso e admirado, o por que do seu comportamento.

Esse acontecimento, aconteceu em 30 segundos, ninguém se apercebeu do que aconteceu, em tão pouco tempo, talvez o Ohm e o fluke se aperceberam...

Earth sentou ao lado da Sammy, p'new olhou para ele e disse..

P'new: então Earth não queres beber algo?

Earth: neste momento ainda não, suas palavras saíram um pouco leves e sem ânimo .

Se passaram apenas uma hora, e tinha um homem, lindo muito bonito, e não parava de olhar para o Earth.

O bar em que estavam, frequentava todo tipo de pessoas e todos sabiam, que tinha gays, bisexual e heterossexual, todos que vão neste bar não se preocupam com isso, erá um bar aberto para todos....

Este mesmo homem não parava de olhar para o Earth, então ele levantou e foi até o Earth...

Ele comprementou todos com educadez...

:Sawadee kha, fazendo o wai.

Todos ficaram admirados, inclusive a Sammy pois ele era extremamente bonito. Depois ele olhou para o Earth estendeu as suas mãos para o Earth, todos estavam surpresos com o que estavam a ver, ele disse...

: olá eu sou o kristen, você dá-me a honra desta dança, por favor?

Kao olhou com um olhar feroz e quase a sair fogo pela boca..

Earth olhou para ele admirado e disse....

Earth: eu! Você quer dançar comigo?

Kristen: sim, eu quero, tu és muito lindo, não consegui tirar os meus olhos de você, e além do mais, seus olhos parecem mergulhados na tristeza, e eu quero dar um pouco de sorriso nele, será que posso?

Earth não queria,ele não estava com ânimo, não estava disposto para dançar, estava um pouco com receio.

Todos olharam para o Earth com alegria e disseram então em conjunto...

: o que estás a espera!vai logo.

Kao não estava feliz, muito menos a gostar do que estava vendo, Ohm e o fluke olharam para o Kao, e viram que o kao não estava bem, estava nervoso..

Earth então olhou para o kristen, e pôs as suas mãos por cima das mãos do kristen e foi com ele.

Earth e o kristen estavam a dançar uma música muito linda e suave, kristen não resistiu de olhar nos olhos do Earth tão triste, e colocou as suas mãos por cima do rosto do Earth com delicadez, e o acariciou com cuidado. Earth fechou os olhos sentiu as suas mãos no rosto, kristen logo o perguntou...

Kristen: porque os seus olhos estão prestes a chorar?

Earth o disse..

Earth: é melhor você não saber...desculpe não quero falar sobre isso.

Kristen o olhou e o disse..

Kristen: o que posso fazer para você me dar um pouco do seu sorriso?

Earth: acho que nada , não irás conseguir....

Kristen: vem comigo, talvez eu consiga....

Earth e o kristen saíram de onde estavam e foram para fora. Kao os viu, e foi atrás deles...

Ao chegar para fora, kristen disse ao Earth...

Kristen: olha para o céu, e pensa em algo que te faz feliz, e depois fecha os olhos, e me diz o que vês?

Earth o olhou com receio.

kristen o olhou e disse

Kristen : faz por favor, não tenha medo. Earth então fechou os olhos e disse..

Earth: eu vejo os meus amigos a se divertirem e a rirem, eles estão muito felizes. Logo depois que o Earth disse isso, Earth riu um pouco, e abriu os olhos, olhou para o kristen.

Kristen o olhou e disse...

Kristen: vês! consegui tirar um pouco do seu sorriso, Earth riu com um sorriso suave, kristen então pegou no seu rosto e prestes a beijá-lo. Kao apareceu e disse.

Kao: o que pensas que estas a fazer

KaoEarth "Naquela Noite"Onde histórias criam vida. Descubra agora