Pensamentos Incertos

289 17 10
                                    

               Um mês se passaram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

               Um mês se passaram

Kao estava no seu quarto calado na sua cama, com os seus braços atrás da sua cabeça e a olhar para o teto do seu quarto, tinha um silêncio enorme no seu quarto, ele queria estar neste momento com o Earth, seu olhar estava tão sem vida, triste, e pensativo.

Kao levantou-se e sentou-se no meio da cama, estava tão confuso que mexeu o cabelo com uma mão, confuso, ele disse.

Kao:droga, o que está acontecendo comigo, eu te amo Earth, porque você diz que o que eu sinto por você não é o verdadeiro amor? Eu não fui ao teu encontro naquele dia, para fazer amor, mas sim para te desculpar pelo meu erro, o que eu faço para você entender isto?

Kao levantou da cama, ficou em pé, meteu uma das mãos nos seus cabelos, e mexeu os cabelos de um lado para o outro, confuso, sem saber o que fazer, tentando ver o que ele poderia fazer, para o Earth o perdoar por tudo que ele fez.

Mas derrepente o telemóvel touca, ele olha no nome da pessoa no telemóvel, e atende.

Kao: alô Ploy...

Ploy : ainda bem que você atendeu ... Já faz um mês que você não fala comigo, p'Kao..

Kao : eu tenho algo para falar com você... Vamos nos encontrar...

Kao se encontrou com a Ploy, no shopping Pharagon, eles ficaram num pequeno restaurante que cervia apenas pequenas sobremesas.

Kao e a Ploy permaneceram calados por uns segundos, na mesa, e o Kao tentou falar, mas a Ploy o impediu.

Kao : Ploy eu....

Ploy : vamos pedir algo p'Kao... Essas dobremesas estão deliciosas..

Kao olhou para ela, e viu que ela queria mudar de assunto, mas mesmo sabendo disso, Kao deu um pequeno sorriso concordado em pedir a sobremesa, quando a sobremesa chegou à mesa, Kao olhou para a Ploy, e disse com um olhar triste, mas calmo.

Kao : Ploy, vamos terminar o nosso namoro...

Ploy estava com um sorriso no seu rosto, mas logo depois, seu sorriso desapareceu.

Ploy olhou para ele, e ficou sem reacção, mas depois de uns segundos, Ploy ficou desesperada, triste, e gritou, e lágrimas começaram a sair do seu rosto.

Ploy :por que... Por que p'Kao.. Ela levantou.

Kao também levantou para tentar acalma-lá.

Kao :Ploy por favor, pare..se acalme um pouco, por favor...Kao tocou no ombro dela.

Ploy tirou a mão do Kao que pegou no seu ombro e disse, magoada.

Ploy : é por causa dele não é? É por causa daquele idiota do Earth, não é? P'Kao.. Ploy gritou o nome do Kao a frente de todos..

KaoEarth "Naquela Noite"Onde histórias criam vida. Descubra agora