Kao: porque você faz isso comigo Earth? Porque você me seduz dessa forma?
Earth olhou para os olhos do Kao por um minuto, sem falar nada, mas depois ele disse.
Earth : você pode fazer o favor de me soltar?...você está magoando os meus braços...
Kao: não, eu não vou soltar....Você me provocaste com a sua sedução, agora não pretendo soltar você...
Earth tentado mecher as duas mãos para se soltar, olhando nas duas mãos, e depois no Kao..
Earth : me solta p'Kao....Eu não seduzi você, eu apenas estava a metendo creme...Você é apenas um pervertido, solta-me agora p'kao....Ouch...seu...Eu juro se você não me soltar, você vai se arrepender...
Kao com um sorriso de lado dos lábios e com um olhar provocador disse.
Kao: o que vais fazer nesta situação em que estás...Você não consegue sair...E eu não pretendo te deixar ir..Ou vás tentar me bater com o teu pequeno urso?
Earth parou de lutar, e olhou para o Kao deu um pequeno sorriso, disse.
Earth : você não vai me soltar? Né...
Kao: não, eu não vou soltar...
Earth : okay, você é que pediste por isto...
Earth sem perder tempo, com uma das pernas, bateu forte no órgão genital do Kao, fazendo o Kao indo de lado gritando e pondo as duas mãos no seu órgão genital. Earth levantou rápido e olhou para o Kao rindo, mas também um pouco preocupado pois ele bateu com muita força.
Kao: oh Deus....Meus....Você realmente me ama ou queres me matar?
Earth estava rindo da situação do Kao e disse.
Earth : eu avisei que você iria se arrepender se não me soltasses...Então não me culpa a mim, por você ser um pervertido, não controlares os seus impulsos, e não me ouvires.
Earth saiu foi na casa de banho, pegou o que esqueceu, e foi no outro lado da cama e dormiu, Kao ainda com dor, disse.
Kao: tudo bem...Hoje você ganhaste...mas é melhor ficar atento, não terás outra chance como esta...
Earth deu outro sorriso, Kao virou e dormiu.
O dia do amanhã chegou e já Era o segundo dia, que eles estão em Myanmar.
Eles treinaram de manhã e o evento seria a tarde, Earth e o Fluke estavam a conversar num canto onde não tinha ninguém.Fluke : o que está se passando com vocês os dois?Earth...Antes erá você chorando por ele, agora é ele que persegue você, e você ignora ele, em vês de ficar com ele... já que sabes que ele também te ama... Porque você não fica logo com ele?Ou você ainda está pensando em querer deixá-lo com a ploy por causa da ameaça? ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
KaoEarth "Naquela Noite"
FanfictionEarth era um jovem bonito de 23 anos,pel branca,seus cabelos um pouco longos,seus olhos grandes e puxados refletia certa felicidade neles,earth sempre estava feliz. Earth se apaixonou por um jovem lindo de 25 anos chamado kao,kao é um jovem de cabel...