ZOE
Vim a igreja sempre é a hora mais esperada do meu dia, ainda mais que todos os meus amigos estão comigo. Eu, Anny, Felippe, Thiago e Isabella sentamos em um banco no fundo.
O culto ainda não começou e os meninos estão conversando entre si.
– Zoe, sempre que a vejo fico ainda mais feliz em saber que está de volta. – disse o pastor.
– E, eu, mais ainda em ver o senhor.
– Está manquejando? Vi quando chegou, você andava com dificuldades.
– Pois é, pastor. Hoje pela manhã eu levei um tombo e acabei torcendo o tornozelo. Mas não se preocupe, eu estou bem.
– Se você diz, agora se me der licença eu preciso subir pra iniciarmos o culto. Aproveite pra adorar ao senhor, não se prenda.
Ele parou pra conversar com mais alguns irmãos e subiu até o altar.
– Meus irmãos, estamos muito felizes com a presença das duas jovens ali. Que vocês se sintam em casa, eu estou muito feliz.
Depois dele expressar sua felicidade por ter visto Anny e Bella aqui, o pastor fez uma breve oração e convidou o grupo de louvor para cantar.
🎶Rude cruz se erigiu, dela o dia fugiu, como emblema de vergonha dor; mas contemplo está cruz. Porque nela Jesus deu a vida por mim, pecador.
Sim, eu amo a mensagem da cruz até morrer eu a vou proclamar; levarei eu também minha cruz, até por uma coroa trocar.
Desde a glória dos céus, o Cordeiro de Deus, ao calvário humilhante baixou; essa cruz tem pra mim atrativos sem fim porque nela Jesus me salvou.
A igreja toda estava derramada em lágrimas. De todos os louvores, os meus preferidos são os da Harpa.
🎶Nesta cruz padeceu e por mim já morreu, meu Jesus, para dar-me o perdão e eu me alegro na cruz, dela vem graça e luz, para minha santificação.
Eu aqui com Jesus, a vergonha da cruz quero sempre levar e sofrer; Cristo vem me buscar, e com Ele, no lar, uma parte da glória hei de ter.🎶
(...)
– A hora passa rápido, mas eu não poderia deixar de chamar a jovem Zoe, pra louvar um hino. – o pastor me pega de surpresa quando me chama.
O caminho até o altar foi feito com as pernas trêmulas. Ao entregar o microfone, lembrei da minha primeira oportunidade para louvar, eu estava tão nervosa que errei o hino todo.
A música que escolhi para cantar foi Oceans na versão inglês. Uma melodia que sempre fala ao meu coração e que transmite uma paz interior sem igual.
🎶Tua graça cobre os meus temores, tua forte mão me guiará.
Se estou cercado pelo medo
Tu És fiel, nunca vais falhar.
Guia-me pra que em tudo em ti
confie, sobre as águas eu caminhe.
Por onde quer que chames, leva-
me mais fundo do que já estive.
E minha fé será mais firme
Senhor, em tua presença (2x)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Vidas, Um só Propósito (CONCLUÍDO)
Romance🥇#1° em Milagres - 31/03/22 🥇#1° em espiritual - 13/04/21 🥇#1° em romancecristao - 13/04/2021 Após ter que lidar com um trauma do passado que até então vem lhe atormentando dia após dia, Zoe decide que está mais que na hora de voltar à velha roti...