Porque Deus amou o mundo de uma tal maneira que deu o seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê, não pareça mais tenha a vida eterna. ❤João 3.16
MATHEUS
Quando Zoe falou que o pai iria levá-la embora do Rio de Janeiro, eu fiquei aturdido sem saber o que fazer. Tá, eu confesso que fui um tremendo idiota esse tempo todo, mas eu não poderia deixar esse homem levar de mim a pessoa que mais amo.
Flashback:
– Matheus? Entre, por favor. – disse Sarah, quando abriu a porta e me viu parado em frente.
– Com licença.
– Dr. Matheus, tudo bom? – Isaque me cumprimenta.
– Estou bem, obrigado!
– Eu e minha esposa não estávamos esperando vê-lo hoje aqui, Zoe acabou de sair pra faculdade. Está com algum problema no trabalho? – faço que não. – Ah, então no que podemos lhe ajudar?
– Eu gostaria de falar com o senhor em particular.
– Sim, sim.
– Meninos, vou deixá-los a sós. – disse Sarah.
– Não precisa. – digo. Viro para Isaque. – Podemos ir a um café que tem aqui perto.
– Querida, você ficará bem se eu for? Acredito que não vamos demorar muito. – Isaque pergunta a esposa.
– Claro que não. Vou começar a preparar nosso almoço, pode ir com ele.
Ele beija o rosto da esposa e me vejo impressionado com a relação que à entre os dois.
Um garçom nos leva até uma mesa vaga, pedimos dois cafés pretos sem acompanhamento. Ele nos deixa a sós, Isaque passamos olhos pelo ambiente. Pigarreio.
– Fiquei sabendo que Zoe irá voltar pra São Paulo. – Vou direto ao ponto, ele beberica o café.
– Minha filha que lhe contou? Dr. Matheus, eu amo a Zoe e a segurança dela é tudo que eu mais venho presando nesses últimos tempos. Creio que o senhor já sabe o que lhe acontecera antes, depois de sábado eu não consigo mais ficar tranquilo a deixando aqui.
– Eu entendo sua preocupação, minha mãe age do mesmo jeito. Mas o que estou querendo dizer é que, Zoe não é qualquer garota, muito pelo contrário ela é bastante forte.
– É, ela é sim. – ele sorrir.
– Eu ainda não sou pai, não sei como é se sentir no dever de cuidar de um ser que é fruto de seu, mas imagino que quando amamos tudo que queremos é ver o outro bem.
– Sim, é exatamente assim que me sinto.
– Não podemos prender as pessoas a nós só porque à amamos. Chega um certo momento onde precisamos deixá-las escolher qual caminho ela quer andar.
– O que quer me dizer com isso? – questionou ele.
Engulo em seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Vidas, Um só Propósito (CONCLUÍDO)
Romantizm🥇#1° em Milagres - 31/03/22 🥇#1° em espiritual - 13/04/21 🥇#1° em romancecristao - 13/04/2021 Após ter que lidar com um trauma do passado que até então vem lhe atormentando dia após dia, Zoe decide que está mais que na hora de voltar à velha roti...