ZOE
Acordei, mas continuei de olhos fechados, eu estava me preparando pra encarar esse dia de cabeça erguida, apesar de saber que não seria tão fácil assim. Minha vó sempre falava que deveríamos sempre enxergar o lado bom das situações. Só que diante dessa situação, eu não consigo ver nada de bom, meu pai já deve ter pego o primeiro voo pra cá e tenho certeza de que vai querer quer eu volte com eles.
Engulo seco lembrando da noite passada, por um curto espaço de tempo eu achei que eles fossem fazer o que tinham em mente. Contudo, não posso permitir que isso pare minha vida outra vez, eu preciso ser forte, mostrar que nada do que ocorreu me abalou.
Não podemos apagar nosso passado, quem dera isso fosse possível. Mas quer saber? Mesmo que eu tivesse essa oportunidade eu não iria querer mudar, já que sou uma pessoa melhor devido tudo que já enfrentei nesses anos.
Sabe aquela sensação de que alguém está te observando? Abro os olhos pra ver se não é alvo da minha cabeça, encontro Anny e Bella paradas diante da cama.
– Zoe, que bom que acordou! – Anny me abraça. – Como você está? Fiquei tão preocupada quando você sumiu ontem, mas aí Matheus me ligou e disse que você estava com ele.
– Está tudo bem agora, não se preocupe. – a conforto. – Bella, que surpresa você aqui.
Ela me deu um sorriso e se aproximou, sentou-se na cama ao meu lado e me abraçou forte.
– Eu também fiquei tão preocupada. Eles te fizeram algum mal? Seu rosto está machucado.
– O único estrago que teve foi psicológico, graças a Deus Matheus chegou a tempo.
Apesar do susto e do medo deles voltarem, eu não posso demostrar na frente delas. Me sinto suja, parece que meu corpo está sendo tocado outra vez por eles e isso me faz se encolher entre o cobertor.
– Vai ficar tudo bem, estamos aqui com você e vamos te ajudar a superar isso. Já entrei em contato com Alam, vamos fazer aqueles canalhas pagarem pelo que fizeram.
– Obrigado, Anny!
– Zoe.
Felippe e Thiago entram no quarto e vem até mim, os dois sentam na cama e ficam olhando meus machucados.
– Como você está? Me desculpas por não estarmos lá quando você precisou. – Disse Lipe, cabisbaixo.
– Não fale isso, nenhum de vocês tiveram culpa. Uma hora ou outra, isso ia acabar acontecendo, já estava mais que na hora de eu superar os meus traumas.
– Eles foram presos. – Felippe diz, acariciando minha mão.
Matheus estava escorado no batente da porta, sorri sem mostrar os dentes. Ainda não sei como agradecê-lo, ontem ele foi tão corajoso.
– Alam acabou de ligar avisando que amanhã eles estão chegando por aqui. Pediu que ligasse pra ele assim que pudesse, ele está muito preocupado. – disse ele.
– Ok. Eu ligarei mais tarde, obrigada por avisar.
Matheus balança a cabeça e sai sem dizer mais nenhuma palavra. Os meninos ficaram conversando enquanto fui tomar um banho, quando voltei só estava Bella mexendo no celular. Anny entra no quarto com uma bandeira de comida.
– Zoe, os meninos precisaram ir, o pastor os chamou lá com urgência.
– Ah.
Vesti um vestido azul florado que Anny trouxe, e sentei para comer meu café da manhã que eles fizeram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Vidas, Um só Propósito (CONCLUÍDO)
Romance🥇#1° em Milagres - 31/03/22 🥇#1° em espiritual - 13/04/21 🥇#1° em romancecristao - 13/04/2021 Após ter que lidar com um trauma do passado que até então vem lhe atormentando dia após dia, Zoe decide que está mais que na hora de voltar à velha roti...