. Depois de explicar tudo para Bob, ele estranhou um pouco mas afirmou ser uma boa idéia, começaria no dia seguinte e ele cuidaria da parte ''técnica''.
Voltamos pra casa, ele pagou o táxi dessa vez, me deixou na portaria do prédio e disse que teria que ir embora, concordei e subi para o meu apartamento.
Dei um suspiro de alívio, era meu primeiro passo, era agora que minha vida ia começar, sem Matheus, sem passado, por enquanto.
. Atendi o interfone que tocava meio desesperadamente, porque eu sempre demorava, e era Caio que queria falar comigo mas necessitava de mim lá em baixo, estranhei ele não querer subi mas não questionei, desci rapidinho.
- Caio, aconteceu alguma coisa? -perguntei quando vi que ele carregava malas.
- Sim. Eu vim me despedi de você. -falou, não dava pra saber se estava triste.
- Vamos subi pra me contar essa história direito, você tem tempo?
- Sim, mas as malas estão pesadas. -ele disse.
- As deixe aqui, o Antônio toma conta. -falei olhando para o porteiro que assentiu com a cabeça.
. Ele deixou suas malas num canto e subiu junto comigo, ele estava diferente, sério como nunca vi antes. Chegamos dentro de casa, nos sentamos ao sofá e eu logo perguntei.
- Aonde que você vai?
- Vou para Minas. -afirmou.
- Ai Caio, eu não quero fazer perguntas, conta tudo logo! -falei rindo pouco.
- Resolvi contar toda a verdade para os meu pais, e como eu Já previa eles surtaram e me mandaram embora . É aí que entra Murilo! Um mineirinho gato que eu conheci na internet, vou morar com ele. -falou rindo.
- A quanto tempo conhece esse cara ? -quis saber.
- A quase um ano, por que que eu nunca te falei nada? Porque você ia pegar no meu pé, dizendo que eu não podia trair ele. -falou na cara de pau.
- Ele é seu namorado, então? -perguntei um pouco irritada.
- Sim, mas só o vi uma vez, esse negócio de namoro pela internet não funciona muito, tenho certeza que ele pegou um monte de guris por lá, mas nos amamos. -falou sério.
- Como podem se amar se vivem pegando outros caras?! -fiquei definitivamente irritada por ele me esconder as coisas.
- Salete, o que os olhos não ver, o coração não sente. E todos os carinhas que eu fiquei , foi pensando em um só homem, o Murilo. -disse.
- Ta bom, Caio. Eu não entendo esse amor de vocês, mas o amor não tem explicação né? -disse.
- Pois é. -afirmou.
- Eu vou senti muito a sua falta. -falei tristonha.
- Eu também, mas vou ligar todos os dias. -disse.
- Não precisa grudar. -gargalhei.
- Ai chata e ver se sai de casa viu? A vida é pra ser vivida! -falou feliz.
- Eu sei, estou começando a viver. -sorri.
- Hum e esse brilho nos olhos aí, tem nome? -perguntou.
- Deixe de ser bobo, garoto! -dei um tapinha nele.
- Sei, me conte as novidades depois em. Mas agora preciso ir. -ele disse.
- A amigo, seja feliz viu? E se cuida. -lhe dei um abraço forte.
- Pode deixar e Amanda Já foi encarregada de cuidar de você e tentar te tirar de casa! -falou me apertando no abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos Roubados [Completo]
RomanceSalete tem um passado traumático,teve sua infância marcada por abusos sexuais constantes. Hoje com vinte e quatro anos tem uma vida sem graça e vazia. Com isso decide procurar seu agressor, para que a justiça seja feita. No meio dessa sua dif...