Capítulo 29-Parte III -Por amanda.

3.6K 299 15
                                    

~ Amanda..

   Abri a porta de casa bem devagar, para não fazer barulho e acordar mamãe.

- Amanda.

- Ai que susto, mãe! -dei um pulo assustada.

- Onde estava até essa hora? -perguntou.

- A mãe, você devia já está acostumada com a minha demora nas baladas, não?

- Você não estava em nenhuma festa.

- Claro que estava!

- Eu liguei para Ana, ela afirmou que não.

- Ana não sabe tudo de mim, eu não fui com ela, Saí com as outras meninas.

- PARA DE MENTIR!

- Calma, mãe.  Não estou mentindo.

- Que outras meninas são essas, além de, Júlia, Isabel, Marta, Letícia e  Giovana?! Eu Liguei pra todas, por que está mentindo ? -exaltou-se ela.

- Desculpa mãe,mas eu estava com Bob. -afirmei envergonhada.

- O namorado da sua amiga.

- Não, eles não estão mais juntos! -protestei.

- Eu já te disse o que eu penso sobre isso.

   Eu já havia conversado com mamãe, uma vez que me vi sem Salete e sem qualquer outra pessoa pra conversar, desabafei com ela, a mesma já sabe de toda a história , e na certa, não aprova esse romance.

- Eu sei mãe, mas foi só uma noite.

- Você se deitou com ele?! -disse de boca aberta.

- Não, mãe, não!  -menti.

- Vá tomar um banho, Amanda. -desdenhou e saiu da sala.

      Eu entrei para o meu quarto, a fim de usar o meu banheiro, separei um pijama quase infantil, entrei para o banheiro e me enfiei em baixo do chuveiro com água fria.

   Foi o que me fez pensar na noite que tive, como diria meu amigo Caio "Bob é um babado! "

   Saí do banheiro já vestida, me acomodei na cama e adormeci   rapidamente.

***

   Acordei por volta das três horas da tarde, é eu dormi demais, notei a ausência de todos em casa,todos só minha mãe e meu pai,  fui até a cozinha e preparei um achocolatado.

  Recebi uma mensagem de Bob.

  “ Quero você essa noite de novo, topa? "

- Cafajeste. -resmunguei.

  Mas respondi com uma única palavra

“ Topo. "

   Já está começando a dar tudo certo, eu só precisava agir. 

   Então joguei o  copo usado na pia, e segui para o banho, o tomei rápido, lavando os cabelos.

   Me vesti com um short  jeans rasgado, uma blusa curta e sandálias  de tiras.

   Depois de chapar o cabelo, o prendi num rabo, peguei uma bolsa pequena e Saí trancando a porta. 

   Peguei um táxi desnecessário e desci em frente ao prédio de Salete.

- Boa tarde, Antônio. -cumprimentei o porteiro  .

- Boa tarde. -respondeu.

- Viu se Salete já saiu de casa?

Sonhos Roubados [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora