Salete...
Passou-se algum tempo depois que eu tive um ringue no meu quarto, não sei que fim levou Bob, pois o mesmo não me procurou. Durante essa semana, eu arrumei um emprego, descobri o apresso que tenho por aquelas pequenas pestinhas e estava sendo assistente de uma professora da creche. É, eu também achei que precisava de alguma formação acadêmica pra isso, mas diante do meu carisma e simpatia, eu consegui estagiar por um mês apenas, para provar minha habilidade com crianças.
Bom, era sábado, então eu ainda estava deitada na cama, lutando bravamente contra minha preguiça de viver.
Meu celular tocou, me obrigando a levantar para atender.
- Alô. -era um número desconhecido.
- Ô mariazinha, é o Caio. -ele disse rindo.
- CAIO QUE SAUDADE!! -disse animada.
- Tenho boas notícias!! -fez seu escândalo. -Vou voltar para Porto Alegre!!
- Ai que tudo! Aconteceu tanta coisa, que tu nem imagina. -fofoquei.
- Conta, garota!
- Não, deixa pra quando você vir pra cá.
- Mas não vou pra ficar, amiga. Só acompanhar o meu bofe à um evento empresarial.
- Que chique!
- Pois é, mas e o seu boy magia detetive?
- Caso perdido.
- Nossa, por quê?
- Ele é um tosco, mas deleta. Tô com Will.
- Aquele seu chefe gatinho?
- Ex-chefe, mas sim, é ele.
- Quero detalhes.
- Deixa de ser fofoqueiro, mas aqui em Porto, eu te conto tudo!
- Tá bom, mas eu tenho que desligar agora porque Heitor acordou.
- Vai lá ser feliz, mas quando vem pra cá?
- Esse mês.
- Ta bom, então.
- Beijo Maria caseira.
- Tchau chatice. -dei uma risada e desliguei.
Sentia tanta falta dele, foi bom saber que voltaria.
Depois de fazer a higiene matinal, fui para cozinha e pus o café pra fazer, a campainha tocou.
- Oi. -abri a porta.
- Isso aqui é pra você. -um homem baixinho me entregou um buquê de flores.
- Obrigada. -sorri.
Tinha um cartão que dizia.
‘‘ Bom dia, meu amor. Vi essas rosas e lembrei de você.
Beijo, passo aí mais tarde. ’’
Eram lindas rosas vermelhas, achava que Will não era do tipo de mandar flores, elas cheiravam bem, torci para ser esse o motivo pra ter lembrado de mim,as coloquei num vaso com água, e com certeza passarei o dia sorrindo.
Tomei o meu café da manhã e em seguida, resolvi arrumar a casa, comecei com a sala...
Com tempo tudo estava pronto, tomei um banho, usei uma saia longa com estampa de tons frios, uma blusa que as mangas iam até metade do braço, uma tiara trançada ao meio da testa, sandália baixa e meu querido violou ao lado do corpo. Saí rumo ao apartamento de Igor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos Roubados [Completo]
RomantizmSalete tem um passado traumático,teve sua infância marcada por abusos sexuais constantes. Hoje com vinte e quatro anos tem uma vida sem graça e vazia. Com isso decide procurar seu agressor, para que a justiça seja feita. No meio dessa sua dif...