Amanda se acomodou na sala, eu e Bob fomos para o quarto, ele parecia um pouco desconfortável.
- Pode se deitar. -falei.
Ele voltou a ficar só de cueca, me sentei na cama e dei um suspiro.
‘‘ Minha vida está tomando um rumo.’’ -pensei.
Eu queria poder esquecer Matheus e viver a minha vida com Bob, ter filhos e casar, como uma mulher normal, mas não era possível ser assim. Eu teria que viver com esse peso, me senti impura, e sem segurança. Mas teria que suerar os meus medos.
- Ainda está aí? -Bob perguntou.
- A desculpa, estava pensando. -disse voltando para o mundo.
- Estava com o olhar perdido e longe daqui. -falou rindo.
- Nossa, mas agora voltei! Vamos dormir? -peguei mais um travesseiro .
- Dormir? -riu encarando meu corpo.
Eu fui para mais perto dele e comecei a beijá-lo com amor e desejo, ele respondeu o beijo invadindo minha boca com sua língua quente, passando as mãos pelo meu rosto. Bob me fez deitar, ficou por cima de mim, me fazendo caricias e beijando-me com delicadeza, eu sentia arrepios a cada vez que chegava um pouco mais perto dos meus seio. Eu não sabia se estava totalmente preparada para aquilo, mas eu queria, o desejava como nunca.
Meus pensamentos pela primeira vez me ajudaram, mantendo meu passado longe de minha mente, eu só pensava em como ele era carinhos, imaginava as sensações que sentiria logo mais.
Bob tirou uma alça da minha camisola de seda, me fazendo abrir os olhos.
- Fique tranquila,prometo que vou ser cuidadoso. -ele disse dando um sorriso e logo beijando meus lábios sem me dar chances de dizer algo.
Tirou minhas veste, me deixando somente de calçinha e com os seios a mostra, que eram de tamanhos normais, desceu até perto da minha virilha ainda vestida, fez um caminho de beijos passando pelo meu ventre me causando arrepios de ansiedade, até chegar em meus seios , os beijando devagar. Por um minuto eu senti uma vergonha por estar tão exposta, mas o seu olhar de desejo me fazia relaxar um pouco.
Ele se levantou um pouco , tirou sua cueca, expondo seu membro, que confesso me assustei quando me deparei com o tamanho, pude ver um sorrisinho em seu rosto quando me viu corar. Começou a me fazer carinhos e beijava meu pescoço, eu criei coragem pra não ficar só alí parada e o beijei com vontade, um beijo de tirar o fôlego, ele se surpreendeu e respirou fundo. Arranhei de leve sua escostas, fazendo-o gemer baixo.
Senti seu membro na minha entrada... E alí nos amamos.
Foi uma sensção maravilhosa que realmente não tinha sentido antes, e com certeza ele seria bem vindo à minha cama mais vezes.
Depois de tudo, eu 'adormeci' de costas pra ele, que acariciava os meus cabelos, e vez ou outra me dava um beijo no rosto, que eu bercebia, pois não estava realmente dormindo, tinha acontecido coisas demais pra mim simplesmente colocar minha cabeça no travesseiro e dormir, fiquei pensado de olhos fechado, no começo de tudo quando o conheci. Estava acabando o ano , e no finalzinho a vida me deu a chance de ser um tantinho feliz, e eu queria manter aquela felicidade ao lado dele.
Percebi que ele adormeceu, me virei devagar e observei ele dormir feito um mocinho indefezo, todo encolhido ainda com a mão sobre mim. Fiz um carinho em seus cabelos e disse:
- Eu te amo, Bob.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos Roubados [Completo]
RomanceSalete tem um passado traumático,teve sua infância marcada por abusos sexuais constantes. Hoje com vinte e quatro anos tem uma vida sem graça e vazia. Com isso decide procurar seu agressor, para que a justiça seja feita. No meio dessa sua dif...