. Bob foi embora por volta das onze da noite, ficamos conversando, fizemos um dueto, cantando I'm your, e posso afirmar que ele não mandava mal, cantava de uma forma atrativa, super bem. Engordei uns três quilos com o brigadeiro que ele fez, depois de muito me divertir ele se foi.
***. Acordei com uma diferente alegria, que logo desceu pelo ralo, quando ao tomar banho me lembrei da bronca que levaria quando chegasse à empresa.
Saí do banho, me vesti com o uniforme, fiz uma maquiagem formal. Tomei apenas uma xícara de café e saí para o trabalho.. Passei pela recepção, tinha umas cinco moças sentadas, vestidas fomalmente e não se falavam, passei por Marta:
— Elas tem a ver com os Scallop? -perguntei estranhando a presenças delas.
— Acho que não. -respondeu. Como assim ela acha que não ? Marta sempre sabe de tudo.
— Quem são? -perguntei.
— Sei lá! -exclamou e pegou o telefone.
. Dei uma última encarada nas moças e subi para o escritório, estranhei logo que cheguei, pois Will Já lá se encontrava.
Sentei à minha mesa, liguei o computador, arrumei as coisas, como sempre fazia, foi quando Will saiu de sua sala e me chamou.— Salete, venha até aqui, que precisamos conversar.
— Bom dia pra você também, Já estou indo. -falei.
— Não está sendo um dia bom. -ele disse e entrou.
. Abri um e-mail, onde tinha os Scallop dizendo como seria bom nos ter como fornecedores, que esperava produtos da melhor qualidade e aquele blá blá blá todo, depoi de lê-lo, saí em direção ao escritório de Will, bati na porta, disse para que eu entrasse.
— Pois não? -falei.
— Sente-se. -disse ele.
O obedeci cruzando as pernas à frente dele.
— Salete, você tem noção do tamanho da sua irresponsabilidade? -perguntou ainda calmo.
— Sim. -falei, o que mais poderia dizer?
— Eu fiquei como doido aqui, atendendo telefone, quase perdi a reunião das três, se não fosse aqui na empresa, com certeza eu os deixaria esperando, você não podia ter feito isso. -disse me encarando.
— Isso não vai acontecer de novo. -falei não deixando de olhar em seus olhos.
— Não mesmo, isso tem uma concequência, a partir de hoje, você não trabalha mais na Multi funções. -falou friamente.
— Oi? -disse sem acreditar.
— Você está demitida, Salete. -repetiu.
— É sério isso, Will? -perguntei.
— O que você acha? Vamos acertar as contas e você não precisa trabalhar hoje. -ele disse.
Engoli o choro, porque essa era minha vontade, chorar, eu precisava daquele emprego, mas ao invés de implorar pra ficar, falei:
— Ok, me dá só alguns minutos pra pegar minhas coisas. -falei.
— Seja rápida, pois tenho umas meninas me esperando para uma entrevista de emprego. -ele disse.
— Entrevista? Uma daquelas moças lá em baixo, ficarão no meu lugar? -perguntei.
— Sim. -respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos Roubados [Completo]
RomanceSalete tem um passado traumático,teve sua infância marcada por abusos sexuais constantes. Hoje com vinte e quatro anos tem uma vida sem graça e vazia. Com isso decide procurar seu agressor, para que a justiça seja feita. No meio dessa sua dif...