Salete...
° Ano Novo °
Por volta das sete da noite, eu resolvi começar a me arrumar para a virada do ano. Bob estava assistindo televisão sentado a vontade no sofá.
- Bob, eu vou tomar um banho, e logo você também vá se arrumar, ok? -falei parando na frente dele.
- Certo. Vamos passar pra pegar Amanda ou ela vem pra cá? -perguntou.
- Não sei, daqui a pouco eu ligo pra ela. -falei.
- Pode deixar que eu ligo! -disse.
- Então ta. Meu celular está no quarto. -avisei e fui para o banheiro.
Me despi, coloquei minhas vestes no cesto de roupas sujas e liguei o chuveiro, me enfiei em baixo do mesmo, a água estava tão fria, que me causava alguns arrepios. Enquanto me banhava, fiquei pensando no penteado que faria, a maquiagem que usaria e tudo o mais. Terminei o banho, me enrolei na toalhar e saí para meu quarto, antes passei na sala pra avisar Bob que podia começar a se aprontar, mas ele ainda estava ao telefone, só fiz um sinal com a mão, ele acentiu com a cabeça e eu fui para o quarto.
Não queria passar a virada do ano com roupa de cor branca, como todo mundo fazia, então optei por uma saia preta de cintura alta, que não era muito colada ao corpo e tinha a barra levemente franzida, vesti uma blusa com fundo escuro, mas por cima detalhada com flores de diferentes tons de cores, um decote em V unindo as alças enlaçadas no pescoço. Calçei rasteirinhas, já que ficaria com aquela areia toda entre os dedos do pés. No cabelo, fiz uma trança, e a deixei cair sobre o ombro. E assim estava pronta.
Saí do quarto e percebi que Bob estava tomando seu banho, peguei meu celular e liguei para Amanda.
- Oi! –ela atendeu.
- E aí, vai vir pra cá ou vamos te buscar? –perguntei.
- Estou indo. –ela disse.
- Ok. –falei e desliguei.
Não tinha intenção de entrar no mar , então não separei biquine pra levar e nem nada, apenas eu e meu celular. Bob saiu do banheiro de toalha .
- Está encantadora senhorita, Salete. –Bob disse chegando mais perto de mim.
- Obrigada, senhor Bob. –dei uma risada.
Ele riu e foi andando pra se vesti, bateram na porta, já imaginava que era Amanda.
- Entre! Uau, como está gata! –falei dando um riso.
- Você também, Bob pescou um peixão! –disse gargalhando.
- Deixa de ser besta, agora entra. –ri também.
- Olha que eu trouxe! –falou erguendo uma garrafa de champanhe e três taças.
- Maravilha! Agora só falta esperar Bob terminar de se arrumar. –falei revirando os olhos.
- Ora , mas que demora. Vamos Bob! –gritou rindo.
- Será que dá pra esperar, caramba! –ele gritou.
- Está demorando mais que nós duas juntas! –impliquei.
Ele ficou rindo e não respondeu, pelo jeito seria bem animado passar a noite com eles. Ficamos conversando sobre nosso look de ano novo, Amanda vestia uma saia longa azul claro, com a cintura um pouco alta também , estampada com flores e uma uma blusa branca folgada por dentro da saia, estava completamente linda!
Bob saiu do quarto , vestido com uma bermuda branca até os joelhos e uma camisa simples de cor rosa claro, nos pés uma sandália masculina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos Roubados [Completo]
RomanceSalete tem um passado traumático,teve sua infância marcada por abusos sexuais constantes. Hoje com vinte e quatro anos tem uma vida sem graça e vazia. Com isso decide procurar seu agressor, para que a justiça seja feita. No meio dessa sua dif...