Capítulo 8

412 70 2
                                    

Qui, 23 de Abril, 2037

🌧🌦🌥⛅🌤☀

Morgan Stark

Hoje teríamos uma reunião no QG. Provavelmente seria algo bem importante pra todos estarem presentes em uma mesma sala.

Coloco uma roupa mais apropriada enquanto Nath mexe no carro. Pego meu celular e coloco meu bracelete.

Eu tinha inventado algo que pudesse carregar pra todo lado e que quando estivesse em perigo pudesse se transformar na minha armadura.

É incrível o que algum tempo pensando e nanotecnologia podem fazer juntos.

Entro no carro junto de Nath e ele coloca a chave na ignição. Dirige até o QG e em pouco tempo chegamos.

Cumprimentamos alguns agentes enquanto andávamos pelo corredor e seguimos até a sala de reuniões.

Entramos e encontramos todos sentados nos esperando. Me sento e Nath se senta do meu lado.

Nick Fury: agora que todos chegaram posso finalmente começar! - dá uma breve pausa. - como bem sabem eu me aposentei, - afirma. - e como não poderia deixar meu cargo de forma tão simples decidi que, como Chefe dessa organização, passarei o meu cargo a alguém em que confio! - explica enquanto concordamos com a sua escolha. - Prof. Sladen, venha aqui por favor! - chama o homem que logo aparece. O Sr. Sladen acena pra nós em um ato amigável. - o Sr. Sladen será o novo chefe da organização! - afirma e eu fico surpresa.

Achei que, sendo uma filha pra ele, a agente Hill pegaria o seu cargo de maneira justa.

Sladen. Não me era incomum, era como se eu já tivesse escutado esse sobrenome. Não sei se estou tendo alucinações mas é como se conhecesse esse sobrenome é quem está por trás dele.

Algumas imagens começam a passar pela minha cabeça de forma rápida. Minha tontura aumenta e tudo à minha volta parece girar. Meus olhos começam a fechar sem que eu fizesse esforço.

Nathaniel: Morgan! - ouço ele dizer antes de eu desmaiar.

{Flashback on}

New York parecia destruída novamente e tudo por culpa daquele idiota.

Porque e como ele fez isso eram perguntas que passavam pela minha cabeça de forma incessante.

Paro de voar tocando meus pés no chão novamente e vendo tudo ao meu redor totalmente destruído.

Morgan: POR QUE FEZ ISSO?? - grito pra que ele me escute.

Xxx: porquê era o meu plano desde o começo, pequena! - vem até mim. - se você tivesse enxergado antes, nada disso teria acontecido.

{Flashback off}

Meus olhos começam a abrir novamente e eu me levanto devagar sentindo uma dor de cabeça muito forte.

Nathaniel: Você tá bem?! - cola sua testa na minha preocupado e eu assinto.

Pepper: denovo aquilo? - pergunta e eu apenas assinto novamente.

Tony: tem alguma lembrança do que aconteceu dessa vez? - fica do meu lado.

Morgan: eu vi New York destruída de forma brutal, um homem me falava que se eu tivesse percebido antes eu não veria New York destruída! - explico e eles tentam entender.

Pepper: tá só começando! - sussurra pra si mesma e eu escuto.

Morgan: o que só ta começando?

🌧🌦🌥⛅🌤☀

Continua....

Bjs humanos😗✌

Dêem estrelinhas🌟

𝙈𝙊𝙍𝙂𝘼𝙉 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆 - 𝙊 𝙍𝙀𝙏𝙊𝙍𝙉𝙊 Á 𝘼𝙎𝙂𝘼𝙍𝘿 [2° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora