Capítulo 40

219 17 5
                                    

Seg, 04 de Maio, 2037

🌧🌦🌥⛅🌤☀

Nathaniel Pietro Barton

Morgan estava em um estado crítico e eu não sabia o que fazer. Ela volta ao normal e deita a cabeça em meu peito e eu consigo sentir sua respiração ofegante.

Pego ela no colo e vou até o carro sendo seguido por Tony e Pepper.

Tony: cuida dela! - dá um tapinha nas minhas costas e eu assinto. Sento ela no banco do passageiro e Morgan se encolhe.

Nathaniel: toma, se cobre! - entrego meu paletó e ela se cobre.

Dirijo até em casa e Morgan acaba dormindo no carro. Chego em casa depois de alguns minutos e faço o mesmo processo.

Pego Morgan no colo e entro em casa. Subo as escadas com ela ainda em meus braços e entro no quarto. Deito ela na cama e pego um cobertor. Ela se cobre de imediato e eu me sento do seu lado.

Morgan: me dá um abraço? - resmunga e eu sorrio e a abraço. - eu não quero te perder nunca, nunca mesmo! - sussurra no meu ouvido enquanto eu sinto suas lágrimas caírem na minha camisa fina.

Nathaniel: tá tudo bem, eu sempre vou estar aqui, pra você, por você e com você! - me separo dela e acaricio seu rosto. - você precisa descansar! - deposito um beijo em sua testa e ela dá um sorriso leve.

Morgan deita novamente na cama e se cobre, logo dormindo. Me levanto da cama e resolvo tomar banho. Precisava esfriar a cabeça e depois perguntar pra Morgan o que ela tinha visto.

Coloco um moletom que peguei no armário e deito na cama ficando do lado da Morgan e a observando dormir.

Nathaniel: acho que independente de tudo que vem acontecendo e do que pode acontecer, - sussurro e coloco minha mão em sua bochecha. - eu nunca vou sair de perto de ti! - observo ela dormir.
______________________________________

Ter, 05 de Maio, 2037

Morgan Stark

Acordo com dores no corpo todo. Não me lembro muito bem do que tinha acontecido e, pelo que meu coração queria me dizer, eu não precisaria lembrar.

Levanto de uma vez e me olho no espelho reparando que eu estava com o mesmo vestido de ontem. Tomo um banho rápido e coloco um moletom. Desço as escadas podendo sentir o cheiro de comida sendo preparada.

Porque choras, fome?!

Nathaniel: pensei que você ia ficar dormindo até mais tarde! - continua a preparar a comida e eu acabo sorrindo.

Morgan: vamos supor que eu tenha sentido cheiro de comida e, - abraço ele por trás. - senti vontade de ver o que você tava fazendo! - deposito um beijo em seu ombro e ele sorri.

🌧🌦🌥⛅🌤☀

Continua....

Bjs humanos😗✌

Dêem estrelinhas🌟

𝙈𝙊𝙍𝙂𝘼𝙉 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆 - 𝙊 𝙍𝙀𝙏𝙊𝙍𝙉𝙊 Á 𝘼𝙎𝙂𝘼𝙍𝘿 [2° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora