Qua, 13 de Maio, 2037
🌧🌦🌥⛅🌤☀
Nathaniel Pietro Barton
Ficamos nos olhando por alguns minutos antes de Odin me cutucar pra que eu continuasse os votos.
Nathaniel: o que eu posso dizer sobre a mulher a minha frente?! - dei uma pausa e ela sorriu um pouco envergonhada. - uma mulher incrível, inteligente, linda e maravilhosa por quem eu me apaixonei aos 5 anos! Muitas vezes sonhei com esse dia sabe, quando eu tinha 7 anos pensei no casamento perfeito, teria até fogos acredita?! - brinco fazendo todos rirem. - agora é sério, tinha algumas vezes que eu pensei que isso, - apontei pra mim e pra ela. - nunca existiria. Foi aí que minha mãe me disse pra eu acreditar nos meus sonhos e, olha nós dois aqui agora! - ela deu um sorriso meigo. - esperar era preciso e eu não me arrependo de nada! Só de não ter te pedido em namoro quando tínhamos 7 anos, tenho certeza que você aceitaria! - brinco novamente tirando uma risada dela. - também te amo até depois do infinito, futura senhora Barton Stark! - falo e todos aplaudem novamente.
Odin: pelo poder conferido a mim e a Asgard, - deu uma breve pausa. - eu os declaro Marido e Mulher! - afirmou. - pode beijar a noiva! - deu um toque no meu ombro e eu a puxei pela cintura.
Juntei nossos lábios de uma forma delicada e totalmente apaixonada.
Todos aplaudiram e eu pude ouvir Jacob gritando um "perfeitos" ao fundo.
Nunca pensei que o casamento dos sonhos existisse até eu me casar. Era tudo o que eu sonhava e um pouco mais.
Me separei do beijo e ela sorriu e olhou nos meus olhos.
Odin: a cerimônia de coroação está prestes a começar! - falou baixo pra que só nós dois escutassemos.
Odin e Frigga andaram até o trono e ficaram de frente pra ele. Morgan se dirigiu até lá enquanto sua coroa era levada em almofadas.
Odin: faça o juramento! - disse simples e Morgan assentiu.
Morgan: Eu, Morgan Agdóttir, juro solenemente que protegerei e governarei Asgard sem medir esforços, farei de Asgard uma nação e com a ajuda de todos os que aqui estão presentes salvarei Asgard das poderosas garras de Fenrir! - jurou por fim e se virou para Odin, que em seguida colocou a coroa sob sua cabeça.
Odin: em meu nome eu declaro Morgan Agdóttir rainha de Asgard! - diz dando espaço pra que Morgan passasse e se sentasse no trono.
Frigga: que Odin salve a rainha! - gritou e todos repetiram.
Morgan mantinha a expressão séria em seu rosto. Eu a olhava com orgulho do que ela se tornou.
Minha Rainha.
🌧🌦🌥⛅🌤☀
Bjs humanos😗✌
Dêem estrelinhas🌟
Esse foi o final gente, espero que vcs curtam o que está por vir❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙊𝙍𝙂𝘼𝙉 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆 - 𝙊 𝙍𝙀𝙏𝙊𝙍𝙉𝙊 Á 𝘼𝙎𝙂𝘼𝙍𝘿 [2° Temporada]
Bilim Kurgu2° da Trilogia 𝙈𝙊𝙍𝙂𝘼𝙉 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆 ✔ OBRA CONCLUÍDA ---> 𝙈𝘼𝙍𝙑𝙀𝙇'𝙎 𝙁𝘼𝙉𝙁𝙄𝘾 𝙈𝙊𝙍𝙂𝘼𝙉 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆 - 𝙊 𝙍𝙀𝙏𝙊𝙍𝙉𝙊 Á 𝘼𝙎𝙂𝘼𝙍𝘿 |Depois de tudo que aconteceu, Morgan e Nath resolveram ter uma vida normal. Ou pelo menos tentavam...