Qua, 13 de Maio, 2037
🌧🌦🌥⛅🌤☀
Morgan Stark
Hoje era o melhor dia da minha vida todinha. O meu casamento.
Depois de tudo que aconteceu eu e Nath resolvemos esperar apenas 1 semana pra casar.
Meu ânimo pra esse dia já estava a mil. Eu não me aguentava de emoção e preocupação.
Enquanto Janet tentava me acalmar e me ajudava com tudo, Nath e Jacob provavelmente estariam pegando os ternos.
Por pedido dos meus avós, eu me casaria em Asgard. Seria um pouco complicado chegar até lá mas, vou fazer isso por eles.
Além de ser o dia mais importante de uma mulher também era o dia em que eu faria um voto de confiança com Asgard, me tornando assim a nova rainha daquele Reino.
Janet: precisamos ir rápido, preciso fazer a sua maquiagem o quanto antes pra chegarmos cedo em Asgard. - avisa me despertando dos meus pensamentos.
Morgan: se você já tá assim, imagina eu?! - falei preocupada com tudo.
Janet era a única que sabe do que eu tô falando.
Janet: calma, vai ficar tudo bem, vai ser perfeito, confia em mim! - afirmou me abraçando. - agora senta aí que a mestra da maquiagem aqui vai começar a trabalhar! - diz me empurrando até a cadeira e assim eu faço.
Janet começou a fazer um esfumado um pouco claro. Ela arrasava simplesmente em todas as makes que fazia, minha maquiadora particular sabe.
Morgan: lembra de quando você fez minha maquiagem pela primeira vez?! - perguntei com um sorriso travesso.
Janet: nossa, como eu lembro! - fala rindo de vergonha.
{Flashback on}
Eu estava esperando Janet aparecer no meu quarto. Ela chegou com várias coisas nas mãos.
Morgan: isso tudo é seu? - perguntei ajudando ela a colocar as coisas na minha cama.
Janet: não, a Cassie me emprestou, se eu pedir com jeitinho ela me dá tudo isso! - apontou pros objetos a sua frente.
Morgan: nossa, que legal! - falei animada.
Janet: vem, eu vou fazer uma "make" em você! - faz aspas com as mãos.
....Um tempo depois....
Janet me virou pra frente da penteadeira e naquele momento eu dei um grito.
Janet: tá tão ruim assim?! - perguntou já rindo e eu fiz o mesmo.
{Flashback off}
Lembrar daquele dia é lembrar daquela maquiagem horrível.
Janet: não me faça lembrar daquilo! - se refere à maquiagem.
Morgan: ah vai, você tava começando a ser boa! Repetindo, começando! - brinquei com ela que em seguida me deu um tapa no ombro.
Janet: tá pronta! - fala me fazendo olhar pro espelho.
Morgan: como você consegue fazer esses negócio?! - pergunto com curiosidade. Tava incrivelmente lindo.
Janet: partiu cabelo! - desfaz o rabo de cavalo que eu tinha feito.
....Um tempo depois....
Me olhei no espelho novamente podendo ver uma noiva incrível, linda, maravilhosa e fantástica. Ah, sou eu!
Janet me ajudou a colocar o vestido e só aí eu acordei pra vida. Eu tô pronta e também, eu vou casar.
Janet: você tá linda! - me abraçou por trás. - coloca isso! - me entrega uma coroa de flores. - agora eu preciso me arrumar! Tenho que ir! - me deu um último abraço e saiu do quarto.
Fiquei me olhando no espelho e só aí me toquei.
EU VOU CASAR.
🌧🌦🌥⛅🌤☀
Continua....
Bjs humanos😗✌
Dêem estrelinhas🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙊𝙍𝙂𝘼𝙉 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆 - 𝙊 𝙍𝙀𝙏𝙊𝙍𝙉𝙊 Á 𝘼𝙎𝙂𝘼𝙍𝘿 [2° Temporada]
Научная фантастика2° da Trilogia 𝙈𝙊𝙍𝙂𝘼𝙉 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆 ✔ OBRA CONCLUÍDA ---> 𝙈𝘼𝙍𝙑𝙀𝙇'𝙎 𝙁𝘼𝙉𝙁𝙄𝘾 𝙈𝙊𝙍𝙂𝘼𝙉 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆 - 𝙊 𝙍𝙀𝙏𝙊𝙍𝙉𝙊 Á 𝘼𝙎𝙂𝘼𝙍𝘿 |Depois de tudo que aconteceu, Morgan e Nath resolveram ter uma vida normal. Ou pelo menos tentavam...