Sáb, 25 de Abril, 2037
🌧🌦🌥⛅🌤☀
Morgan Stark
Acordo de um sono profundo. Pego no celular e vejo que ainda são 6:37 AM. Sendo a Bela Adormecida que sou, volto a dormir numa boa.
{Flashback on}
Hella: precisamos nos precipitar em questão a eles! - anda pelo galpão.
Prof. Sladen: não tem como eles descobrirem, seria impossível isso acontecer! - tenta acalma-la.
Hella: não diga que é impossível, eu já vi isso antes, sempre acontece o inesperado. - aponta o dedo em sua cara.
Prof. Sladen: tá, tá! Tenho que voltar! Não é fácil enganar a todos de uma vez! - sai do galpão.
{Flashback off}
Acordo no pulo. Eu estava um pouco tonta, mas tinha certeza do flashback que tive.
Sabia que ele não era tão confiável assim. Eu já tinha isso em mente a tempos.
Olho pro lado vendo que Nath já não estava mais lá. Pego em meu celular percebendo o horário. Já eram 9:46 AM. Como isso é possível, eu nem dormi direito.
Me levanto da cama e tomo um banho gelado pra tentar esquecer daquilo tudo.
Eu não poderia só dizer que ele não era confiável. Precisava de provas o suficiente pra incrimina-lo.
Saio do banho e abro o guarda roupa pegando uma roupa mais apropriada pra investigação.
Iria atrás deles de qualquer jeito. Fuxicaria cada milímetro daquela sala do Prof. Sladen. Eles não iriam se safar de jeito nenhum.
Vou até a garagem e subo na moto. Só eu sabia da existência dela. Iria de moto pra que Nath não percebe já que ele nem sabia que eu tinha uma.
Coloco meus fones de ouvido e deixo minha playlist tocar.
That's the price you pay
Leave behind your heartache, cast away
Just another product of today
Rather be the hunter than the prey
And you're standing on the edge, face up 'cause you're a
Natural
A beating heart of stone
You gotta be so cold
To make it in this world
Yeah, you're a natural
Living your life cutthroat
You gotta be so cold
Yeah, you're a naturalPiloto até o galpão e encosto a moto ali perto. Percebo o galpão aberto e decido não entrar. Acharam mesmo que eu iria entrar?! Já vi esse filme várias vezes e não sou boba de cair nessa.
O poder roxo que tinha em mim se estabeleceu de uma maneira diferente, como se fosse um aviso. Ela está aqui, eu posso sentir.
Ouço seus passos, provavelmente ela estava prestes a me ver. Sua sombra ficava mais próxima a cada segundo mas eu não iria recuar. Não sou dessas.
Alguém me puxa pra trás fazendo com que Hella não me veja.
🌧🌦🌥⛅🌤☀
Continua....
Bjs humanos😗✌
Dêem estrelinhas🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙊𝙍𝙂𝘼𝙉 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆 - 𝙊 𝙍𝙀𝙏𝙊𝙍𝙉𝙊 Á 𝘼𝙎𝙂𝘼𝙍𝘿 [2° Temporada]
Научная фантастика2° da Trilogia 𝙈𝙊𝙍𝙂𝘼𝙉 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆 ✔ OBRA CONCLUÍDA ---> 𝙈𝘼𝙍𝙑𝙀𝙇'𝙎 𝙁𝘼𝙉𝙁𝙄𝘾 𝙈𝙊𝙍𝙂𝘼𝙉 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆 - 𝙊 𝙍𝙀𝙏𝙊𝙍𝙉𝙊 Á 𝘼𝙎𝙂𝘼𝙍𝘿 |Depois de tudo que aconteceu, Morgan e Nath resolveram ter uma vida normal. Ou pelo menos tentavam...