Capítulo 19

307 57 11
                                    

Dom, 26 de Abril, 2037

🌧🌦🌥⛅🌤☀

Morgan Stark

Acordo com o sol batendo no meu rosto e abro os olhos devagar. Sono era uma coisa que me consumia a qualquer momento.

Levanto acordando Nathaniel sem querer.

Nathaniel: tomar café? - esfrega os olhos e eu assinto.

Descemos as escadas indo até a cozinha. Era uma rotina repetitiva mas que eu amava. Sempre assim, acordar, comer panquecas e tomar café, ir pro empresa nas quartas-feiras e depois voltar pra casa, comer alguma besteira ou fazer um jantar especial.

Nathaniel: hoje eu tenho uma surpresa pra você! - me abraça por trás e eu sorrio.

Morgan: posso saber qual vai ser a surpresa? - pergunto colocando meus braços em volta do seu pescoço.

Nathaniel: é surpresa! - soletra e me dá um selinho.

Morgan: então eu vou me arrumar! - saio da cozinha e subo as escadas comendo um pedaço de panqueca.

Coloco um vestido meio soltinho.

Desço escadas enquanto Nath sobe pra se trocar e me olha de cima a baixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço escadas enquanto Nath sobe pra se trocar e me olha de cima a baixo.

Sento no sofá e começo as esperar. Depois de uns 2min ele aparece pronto.

Nathaniel: vamos? - pega as chaves enquanto eu passo pela porta. Entramos no carro e Nath começa a dirigir.

Não tenho idéia da onde vamos.

....Um tempo depois....

Nath estaciona e minha visão vai direto pra loja em que paramos.

Morgan: tá de brincadeira?! - falo saindo do carro e ele nega sorrindo.

Era um petshop. Ele sabia que estava sendo difícil depois que eu perdi o Olaf.

Olaf morreu a 1 ano atrás. Ele era praticamente uma parte de mim, Nath sabia o quanto olaf significava pra mim.

Nathaniel: eu sei que ele morreu mas, - me abraça de lado enquanto entramos na loja. - queria adotar um cachorro pra ver se você ficava mais feliz! - deposita um beijo no topo da minha cabeça e meus olhos ficam marejados.

Algumas lágrimas caem e ele apenas me dá um abraço apertado e limpa as minhas lágrimas.

Morgan: você é tão perfeito! - falo apertando suas bochechas e ele me dá um selinho.

Começamos a ver alguns cães. Tinham dálmatas, rotweiler, schnauzer, etc. Um me chamou muita atenção. Um Chow Chow com pelos brancos.

Ele vem até mim e eu acaricio seu pelo. O cãozinho faz uma cara de quem gostou. Nath fica do meu lado e faz carinho no focinho do Chow Chow. O cachorro lambe a minha mão e eu sorrio.

Era ele, já estava decidido. Faltava um nome. Nathaniel pega o Chow Chow no colo e vai até a recepção registra-lo.

Nathaniel: qual vai ser o nome dele? - pergunta enquanto coloca algumas coisas de cachorro no carrinho pra comprar.

Morgan: que tal....- penso um pouco. - Maximus? - ele assente sorrindo e pagando as coisas.

Pegamos o cachorro, saímos da loja e entramos dentro do carro.

Morgan: bem vindo a família, Maximus! - acaricio seu pelo.

|Maximus|

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|Maximus|

🌧🌦🌥⛅🌤☀

Continua....

Bjs humanos😗✌

Dêem estrelinhas🌟

𝙈𝙊𝙍𝙂𝘼𝙉 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆 - 𝙊 𝙍𝙀𝙏𝙊𝙍𝙉𝙊 Á 𝘼𝙎𝙂𝘼𝙍𝘿 [2° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora