Qui, 23 de Abril, 2037
🌧🌦🌥⛅🌤☀
Morgan Stark
Minha mente estava totalmente bugada e sem saber o que fazer. Lembro das palavras que meu avô me disse. Tento confiar em mim mesma.
Morgan: vamos! - chamo Nath e ele fica confuso. - confia em mim, precisamos avisar os outros! - seguro em sua mão tentando trazer segurança pra ele e pra mim.
Saímos daquele quarto e fomos até a sala de Sladen.
Prof. Sladen: vocês estão bem? Seu cabelo é roxo assim? - pergunta enquanto pega em uma mecha do meu cabelo.
Morgan: preciso que chame a todos! Todos precisam estar aqui em 5 minutos. - ele assente apertando um botão.
Alguns começam a aparecer. Thor é Carol foram os primeiros juntos de Loki, Valquíria e Grace.
Grace: ela te sequestrou não foi?! - assinto ficando confusa por ela saber.
Morgan: como sabe? - pergunto incrédula.
Grace: ela me avisou, só que eu acabei esquecendo depois de voltar pra minha família! - afirma sendo abraçada por Valquíria e Loki.
Morgan: você adotou ela? - pergunto pra Loki recebendo um sim do Deus da Mentira.
Tá, isso tá muito estranho.
As coisas não estão normais, com certeza não.
Meus pais chegam preocupados e se assustam com o meu cabelo.
Tony: quando você decidiu virar o Thanos? - debocha e eu rio.
Pepper: para de ser idiota Tony! Ela não pintou o cabelo, os poderes dela estão se manifestando! - começa a ligar os pontos. - falou com o seu avô??? - pergunta assustada e eu assinto.
Todos começam a chegar aos poucos.
Loki: você foi em Valhalla? Por Odin, você foi em Valhalla! - entende tudo e Thor fica com cara de confuso.
Morgan: não contou a todos ainda?! - recebo um sim da minha mãe. - eu explico então! - me ponho na frente de todos. - eu, Morgan Potts Stark, sou filha de Pepper Potts cujo o nome verdadeiro é Ágda, Deusa da fortuna, bondade, magia e das visões. - explico e Thor começa a entender.
Thor: pera, você é minha sobrinha??? - fica assustado.
Morgan: to chegando ai! - dou uma pausa. - minha mãe é irmã gêmea de Hella, Deusa da morte! As duas são filhas legítimas de Odin, e eu como filha de Ágda sou Princesa de Asgard e semi-deusa! - falo tudo de uma vez fazendo alguns ficarem confusos.
Loki: quando conheci Hella eu tive certeza de que Thor era o adotado! Agora eu sei que não é ele pelo fato de Pepper também ser loira como ele! - explica fazendo eu soltar um mini riso.
Morgan: o importante agora é nos protegermos de Hella! Além de ter me sequestrado e sequestrado Nath nos sabemos que ela vai voltar! - todos concordam.
🌧🌦🌥⛅🌤☀
Continua....
Bjs humanos😗✌
Dêem estrelinhas🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙊𝙍𝙂𝘼𝙉 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆 - 𝙊 𝙍𝙀𝙏𝙊𝙍𝙉𝙊 Á 𝘼𝙎𝙂𝘼𝙍𝘿 [2° Temporada]
Ficção Científica2° da Trilogia 𝙈𝙊𝙍𝙂𝘼𝙉 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆 ✔ OBRA CONCLUÍDA ---> 𝙈𝘼𝙍𝙑𝙀𝙇'𝙎 𝙁𝘼𝙉𝙁𝙄𝘾 𝙈𝙊𝙍𝙂𝘼𝙉 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆 - 𝙊 𝙍𝙀𝙏𝙊𝙍𝙉𝙊 Á 𝘼𝙎𝙂𝘼𝙍𝘿 |Depois de tudo que aconteceu, Morgan e Nath resolveram ter uma vida normal. Ou pelo menos tentavam...