Seg, 27 de Abril, 2037
🌧🌦🌥⛅🌤☀
Morgan Stark
Saio do beijo percebendo seus olhos inchados e um roxo enorme em um de seus olhos.
Morgan: o que te aconteceu, meu amor? - analiso seu rosto e ele dá um sorriso fraco.
Nathaniel: eu tinha que ir atrás dela! - explica e eu o abraço. - você tá bem? - sai do abraço e começa a se preocupar.
Morgan: não foi nada demais, afinal, tive um mini treinamento com os meus avós em Valhalla! - ele sorri e se lembra de algo.
Nathaniel: ah, eu descobri algo muito importante! - assinto fazendo ele continuar. - Hella é vulnerável as próprias facas! - fala de uma vez e eu começo a entender tudo.
É isso! Se eu encontrar com Hella e a desafiar, sem ela descobrir é lógico, eu poderia dete-la.
Nathaniel: quando estive com ela, a mesma tentou me matar! - me assusto e o interrompo de imediato.
Morgan: Nath, imagina se você tivesse morrido! Viúva eu seria! - aponto pro anel e ele ri.
Nathaniel: na verdade, acho que se eu não tivesse pedido pro seu avô pra te trazer de volta, eu seria o viúvo! - fala me fazendo rir.
Morgan: você implorou a Odin?! - pergunto desacreditada e ele assente. Acaricio sua bochecha e ele coloca sua mão na minha. - prova de amor maior que essa não existe! - dou um selinho nele que retribui.
Nathaniel: voltando ao assunto! - retorna a falar. - eu acabei pegando uma das facas dela e enfiei em seu abdômen antes de ir embora! Foi ai que eu percebi isso! - explica e eu entendo.
Somos interrompidos com o barulho da porta se abrindo bruscamente.
Tony: Morgan? - fala sem acreditar e vem até mim.
Pepper: Ai meu Deus, nunca mais faça isso comigo, garota! - rio com suas palavras e abraço os dois.
Meus pais sempre se preocupavam demais, dessa vez não era pra menos pois eu estava em um estado crítico de vida ou morte.
Loki, Carol, Thor e Valquíria entram assim que meus pais param de me abraçar.
Loki: tenho que admitir, senti sua falta! - me abraça e eu fico meio receosa. Olha, não sei o que a Valquíria fez pra amolecer esse gigante de gelo.
Loki: não me chame de gigante de gelo, estúpida!
Morgan: vou te chamar de que então, estúpido?
Loki: pode ser tio mesmo, gosto do fato de te ter como sobrinha!
O abraço mais forte. Valquíria tira ele de perto de mim e finalmente me abraça.
Valquíria: acho que esse QG perdeu a ordem sem você! - sussurra no meu ouvido e sai do abraço.
Thor: Starks são muito previsíveis! Sabia que não iria morrer! - fala na lata e eu arregalo os olhos. Ele me abraça e Carol faz o mesmo.
Carol: você é praticamente a base dessa equipe, não dê mais um susto desse em nós! - dá um tapinha nas minhas costas e sai do abraço.
🌧🌦🌥⛅🌤☀
Continua....
Bjs humanos😗✌
Dêem estrelinhas🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙊𝙍𝙂𝘼𝙉 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆 - 𝙊 𝙍𝙀𝙏𝙊𝙍𝙉𝙊 Á 𝘼𝙎𝙂𝘼𝙍𝘿 [2° Temporada]
Ciencia Ficción2° da Trilogia 𝙈𝙊𝙍𝙂𝘼𝙉 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆 ✔ OBRA CONCLUÍDA ---> 𝙈𝘼𝙍𝙑𝙀𝙇'𝙎 𝙁𝘼𝙉𝙁𝙄𝘾 𝙈𝙊𝙍𝙂𝘼𝙉 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆 - 𝙊 𝙍𝙀𝙏𝙊𝙍𝙉𝙊 Á 𝘼𝙎𝙂𝘼𝙍𝘿 |Depois de tudo que aconteceu, Morgan e Nath resolveram ter uma vida normal. Ou pelo menos tentavam...