Seg, 04 de Maio, 2037
🌧🌦🌥⛅🌤☀
Morgan Stark
Tudo estava completamente impecável. As flores estavam belas demais mas não superaram a beleza da minha amiga linda e maravilhosa.
Eu estava tão animada quanto Janet. Enquanto eu tentava controlar a minha respiração, Peter, que tinha origem Judaica, começa a falar como um exemplo de pastor.
Peter: boa noite a todos! - fala assim que os noivos se colocam de frente pra ele. - estamos aqui hoje para celebrar o casamento desse lindo casal! - sorri pros noivos. - esse casal que representa a confiança e o amor um pelo outro, que diante de muitos problemas esteve junto! - diz simples fazendo algumas lágrimas minhas caírem de emoção.
....Um tempo depois....
Peter: as alianças por favor! - fala e Grace entra com as alianças as entregando ao Peter, que entrega uma a Jacob.
Jacob: eu, Jacob, tomo você, Janet, para ser minha esposa fiel, deste dia em diante, para melhor, para pior, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, para amar e respeitar, até que a morte nos separe! De acordo com a Santa vontade de Deus, e Odin! - fala fazendo alguns rirem.
Janet: eu, Janet, - pega uma das alianças.- tomo você, Jacob, para ser meu marido fiel, para ter e manter, deste dia em diante, para melhor, para pior, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, para amar e respeitar, até que a morte nos separe! De acordo com a Santa vontade de Deus! - repete sorrindo.
Peter: como combinamos que isso seria uma cerimônia rápida, vamos cortar os votos! - diz me fazendo soltar uma pequena gargalhada. - pelo poder conferido a mim e pelo Estado de New York, eu os declaro Marido e Mulher! Pode beijar a noiva! - fala fazendo com que Jacob puxe Janet pela cintura e a beije.
Todos batem palmas emocionados. Eu já estava em um completo rio de lágrimas, de felicidade é claro. Nathaniel vem até mim sorrindo e limpa as minhas lágrimas.
Nathaniel: daqui a pouco é a gente! - fala me abraçando e eu dou um sorriso largo.
Eu nunca imaginaria, nessa minha vida inteira, que me apaixonaria pela pessoa mais especial que já conheci. Que um dia eu estaria noiva dessa pessoa e que um dia teria uma família com a mesma.
Morgan: vamos?! Tem festa ainda! - aviso e pego na mão dele o puxando pra um lado afastado do quintal.
....Um tempo depois....
Todos se serviam com aquelas maravilhas. A comida estava impecável e os doces davam água na boca.
Meus pés já estavam cansados de andar de salto e, por impulso, os tiro de uma vez.
Fico mais afastada da festa, indo para um canto do quintal. Todos já estavam longe, realmente ali era gigante.
Vejo um possível portal se abrir e fico mais próxima, podendo ver do outro lado o que eu nunca imaginaria que aconteceria.
🌧🌦🌥⛅🌤☀
Continua....
Bjs humanos😗✌
Dêem estrelinhas🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙊𝙍𝙂𝘼𝙉 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆 - 𝙊 𝙍𝙀𝙏𝙊𝙍𝙉𝙊 Á 𝘼𝙎𝙂𝘼𝙍𝘿 [2° Temporada]
Ciencia Ficción2° da Trilogia 𝙈𝙊𝙍𝙂𝘼𝙉 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆 ✔ OBRA CONCLUÍDA ---> 𝙈𝘼𝙍𝙑𝙀𝙇'𝙎 𝙁𝘼𝙉𝙁𝙄𝘾 𝙈𝙊𝙍𝙂𝘼𝙉 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆 - 𝙊 𝙍𝙀𝙏𝙊𝙍𝙉𝙊 Á 𝘼𝙎𝙂𝘼𝙍𝘿 |Depois de tudo que aconteceu, Morgan e Nath resolveram ter uma vida normal. Ou pelo menos tentavam...