Seg, 27 de Abril, 2037
🌧🌦🌥⛅🌤☀
Morgan Stark
Estávamos próximo de casa. Recebo uma mensagem da Janet dizendo pra que todos estejam no QG daqui a 10 min. Nath estaciona o carro e nós saímos e entramos em casa na maior rapidez.
....Um tempo depois....
Trancamos a casa e fomos até o carro. Não sei o que aconteceu mas tudo bem. Nathaniel liga o carro e dirige até o QG o mais rápido possível.
Chegamos no mesmo minutos depois. Entramos e seguimos até a sala de reunião.
Janet: que bom que chegaram! - fala enquanto entramos na sala.
Morgan: o que aconteceu aqui?- falo preocupada com o estado da sala.
Estava tudo um grande caos. Meus olhos vão direto pra Agente Hill. Ela estava um pouco machucada. Me aproximo dela e a ajudo a se levantar.
Agente Hill: não devem confiar nele! - diz enquanto tenta se sustentar.
Nathaniel: quem fez isso? - pergunta ajudando Maria a sentar em uma cadeira que ainda estava em bom estado.
Agente Hill: Sladen, ele não é o que parece! - diz e meus olhos se enchem de raiva. Como ele pode fazer isso, penso.
Tudo na sala estava completamente destruído e quando todos começaram a chegar, se assustaram.
A primeira oportunidade que eu tiver de matar aquele idiota eu vou aproveitar.
Loki: foi ele, não é?! - assinto fazendo ele ficar com certa raiva.
Já estava claro de que precisávamos nos proteger o mais rápido possível.
Pepper: de quem estão falando? - fica sem entender.
Nathaniel: Sladen é o Doutor Destino! - deixa escapar fazendo os outros ficarem surpresos.
Morgan: além disso, foi ele que fez isso tudo! - começo a explicar. - ele está tramando contra nós, junto com Hella! - logo Thomas me interrompe.
Thomas: porque não contou a todos isso antes?! Não seria mais fácil?! - contesta.
Loki: quer a explicação pra isso?! Eu te dou, humano! - diz com certo desgosto. - ela não contou pra não colocar ninguém nessa sala em um perigo maior, não que todos aqui não possam se proteger, mas acho que pensar em conjunto nesse momento não é errado! - dá uma pausa. - além disso, Morgan foi sozinha atrás de Hella e Sladen, pra tentar entender o porque dele sair repentinamente e a visão que teve deles! - olha pra mim e sorri de canto.
Nathaniel: precisamos de um plano! - diz por final.
Agente Hill: acho que eu posso ajudar! Coloquei um rastreador em Sladen antes dele fugir! - pega seu tablet que estava intacto. Ela nos mostra uma localização.
______________________________________Seg, 27 de Abril, 2037
Hella Odinson
Ficar nesse galpão era o que mais me angustiava. O lugarzinho de merda. Sladen chega repentinamente o que me deixa com certo receio.
Prof. Sladen: precisamos de outro plano! - diz simples tirando sua máscara.
Hella: porque precisaríamos de.... - começo a pensar no que ele pode ter feito. - não vai me dizer qu....- ele me interrompe.
Prof. Sladen: me descobriram! - fala passando a mão na cabeça.
Hella: seu filho da....
🌧🌦🌥⛅🌤☀
Continua....
Bjs humanos😗✌
Dêem estrelinhas🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙊𝙍𝙂𝘼𝙉 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆 - 𝙊 𝙍𝙀𝙏𝙊𝙍𝙉𝙊 Á 𝘼𝙎𝙂𝘼𝙍𝘿 [2° Temporada]
Science Fiction2° da Trilogia 𝙈𝙊𝙍𝙂𝘼𝙉 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆 ✔ OBRA CONCLUÍDA ---> 𝙈𝘼𝙍𝙑𝙀𝙇'𝙎 𝙁𝘼𝙉𝙁𝙄𝘾 𝙈𝙊𝙍𝙂𝘼𝙉 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆 - 𝙊 𝙍𝙀𝙏𝙊𝙍𝙉𝙊 Á 𝘼𝙎𝙂𝘼𝙍𝘿 |Depois de tudo que aconteceu, Morgan e Nath resolveram ter uma vida normal. Ou pelo menos tentavam...