Qui, 23 de Abril, 2037
🌧🌦🌥⛅🌤☀
Morgan Stark
Depois de chorar ali mesmo no meio do QG, Nath me levou pra casa. Eu precisava assimilar tudo, entender cada pedaço e, talvez, deixar a minha mãe se explicar depois.
Deito na cama e fito o teto. Começo a pensar em tudo que aconteceu. Porque minhas visões só apareceram agora era uma pergunta que me rodeava.
Era como se ninguém pudesse me explicar. Eu estava confusa, com medo e receio de machucar alguém, afinal, pelo que sei tenho poderes. E se eu machucar Nath?
Falando nele, o mesmo estava na cozinha preparando um chá pra mim. Ele sabia de todo o meu nervosismo e só queria me ajudar.
Uma luz começa a brilhar bem na minha frente. Pronto, agora posso ver anjos, penso. Paro de olhar pro teto e me sento na cama vendo um portal bem a minha frente.
A outra parte do portal se parecia com um campo bem grande e verde. Fico de frente pro portal podendo ver alguém através do portal.
Entro no portal e ando pela grama verde que tinha ali. Um velho vem até mim e me abraça. Ele tinha tapa olho igual o do Fury só que dourado.
Minha única reação foi retribuir. Nem sem quem é mas minha mente me mandou fazer isso. Botão automático, penso.
Xxx: você está enorme! - me olha de cima abaixo enquanto sorri.
Morgan: quem é você? - fico confusa.
Xxx: ah, sua mãe não deve ter falado muito sobre mim!! - assinto e ele dá uma tossida. - meu nome é Odin! Sou o seu avô! - me abraça novamente e eu retribuo.
Morgan: meu avô?! Okay então! - tento entender a situação.
Odin: te observei de Valhalla hoje e percebi que você não esta muito bem por saber da verdade não é?! - fala enquanto anda até uma parte do local em que estávamos.
Estávamos de frente pro mar, praticamente.
Morgan: acho que ela ter mentido por tanto tempo me magoou e muito! - desabafo ficando ao seu lado.
Odin: não fique brava com ela, pequena! Ágda só quer o seu bem! Eu disse a ela que não contasse a verdade pra que Hella não viesse atrás dela! - me consola e me abraça de lado.
Morgan: como, - aponto pro portal. - eu consegui vir pra cá? - pergunto incrédula.
Odin: você não fez aquilo, eu fiz! - afirma. - percebi que está com grandes dúvidas.. - fala e eu concordo.
Morgan: queria saber se tenho poderes e como funcionam! - digo simples e ele pega na minha mão.
Odin: pense em algo que te faça ter esperança, tenho certeza que ajudará! - me aconselha e eu tento.
Em milésimos de segundos uma magia aparece na minha mão. Se transporta pela outra fazendo eu me maravilhar com aquilo. Era roxa, simplesmente perfeita.
Odin: sempre que quiser conversar comigo eu estarei aqui, ok?! - assinto me despedindo dele com um abraço.
Morgan: obrigado pela conversa, Vovô! - falo e ele dá um sorriso largo.
🌧🌦🌥⛅🌤☀
Continua....
Bjs humanos😗✌
Dêem estrelinhas🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙊𝙍𝙂𝘼𝙉 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆 - 𝙊 𝙍𝙀𝙏𝙊𝙍𝙉𝙊 Á 𝘼𝙎𝙂𝘼𝙍𝘿 [2° Temporada]
Science Fiction2° da Trilogia 𝙈𝙊𝙍𝙂𝘼𝙉 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆 ✔ OBRA CONCLUÍDA ---> 𝙈𝘼𝙍𝙑𝙀𝙇'𝙎 𝙁𝘼𝙉𝙁𝙄𝘾 𝙈𝙊𝙍𝙂𝘼𝙉 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆 - 𝙊 𝙍𝙀𝙏𝙊𝙍𝙉𝙊 Á 𝘼𝙎𝙂𝘼𝙍𝘿 |Depois de tudo que aconteceu, Morgan e Nath resolveram ter uma vida normal. Ou pelo menos tentavam...