Capítulo 20

316 52 2
                                    

Dom, 26 de Abril, 2037

🌧🌦🌥⛅🌤☀

Morgan Stark

Era quase impossível não admirar a fofura de Max. Como um ser tão fofo desse pode existir, penso acariciando seu pelo.

Eu realmente fiquei muito triste quando Olaf morreu. Não que Max irá substituir Olaf, isso não. Max ocupará o lugar da dor que senti depois da morte de Olaf.

Uma lágrima cai do meu rosto e Nath acaba percebendo. Ele acaricia a minha bochecha e eu sorrio.

Nathaniel: que tal passar no Fred's?  - fala dirigindo.

A Fred's Meat and Bread é uma das lanchonetes mais famosas de Atlanta.

Assinto concordando com a proxima parada.

Era simplesmente a melhor lanchonete daqui de Atlanta. Os hambúrgueres de lá são os meus preferidos desde pequena.

....Um tempo depois....

Entramos na lanchonete junto de Max. Não tinha essa coisa de cachorro ficar fora, o que era super legal.

Sentamos em uma mesa perto do balcão. Logo a atendente aparece e fazemos os nossos pedidos.

Nathaniel: e o Pablo? - diz puxando assunto.

Morgan: tá bem! Acredita que da última vez que fui lá ele acabou perguntando pra Michelle da onde vem os bebês?! - falo rindo e ele faz o mesmo.

Era impossível esquecer da cara que o Peter fez.

{Flashback on}

Eu e Michelle conversávamos enquanto Pablo lia o livro da escola. O garoto era empenhado demais. Também, dois pais nerds o que poderia sair não é?!

Peter abre a porta e entra em casa, provavelmente estava trabalhando.

Pablo: mãe! - chama por Michelle e senta em seu colo. - os bebês vem da onde? - Peter que bebia uma xícara de café engasga na hora.

No momento eu só queria rir da emboscada que eles se meteram.

Michelle: quando a mamãe e o papai....- Peter a interrompe de imediato.

Peter: não continua pelo amor de Deus! - exclama enquanto pega Pablo no colo. - olha só filho, você ainda não precisa saber sobre isso! Agora vai brincar um pouco no seu quarto, cê tá muito preso nos estudos! - bagunça o cabelo do garoto fazendo o mesmo sorrir.

Pablo sobe as escadas e vai até o próprio quarto.

Peter: eu não acredito que você ia falar! - fica sem entender a atitude de Michelle.

Michelle: eu ia falar o que?! Que as cegonhas trouxeram ele?! - fala sussurrando e eu acabo rindo.

Morgan: eu vou me despedir do Pablo, okay?! - eles assentem e eu vou até o quarto dele.

{Flashback off}

Nossos pedidos chegam e eu mordo um grande pedaço do hambúrguer.

Enquanto comíamos nosso lanche eu sentia olhares sob nós. Alguém estava nos vigiando, era nítido.

Viro pra trás vendo uma garota loira e um ruivinho nos observando de longe. Eles percebem e se levantam vindo até nós.

Nath ameaça tocar na arma que escondia na cintura e eu lanço um olhar pra que ele não faça isso.

Eles se sentam na nossa frente como se nos conhecessem.

Xxx: Morgan Stark? - pergunta.

Morgan: porque a pergunta? - olho bem em seus olhos.

Xxx: meu avô conhecia você, ele disse pra gente te procurar! - fala o garoto ruivo.

Nathaniel: e quem seria o avô de vocês? - entra na conversa.

Xxx: Steve Rogers!

🌧🌦🌥⛅🌤☀

Continua....

Bjs humanos😗✌

Dêem estrelinhas🌟

𝙈𝙊𝙍𝙂𝘼𝙉 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆 - 𝙊 𝙍𝙀𝙏𝙊𝙍𝙉𝙊 Á 𝘼𝙎𝙂𝘼𝙍𝘿 [2° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora