Capítulo 23

267 42 2
                                    

Dom, 26 de Abril, 2037

🌧🌦🌥⛅🌤☀

Morgan Stark

Nathaniel tentava entender a bolha de informações que eu contei a ele.

Nathaniel: quer saber, depois a gente resolve isso! - tenta mudar de assunto enquanto estaciona em casa. - eu e você estamos muito no trabalho não acha?! - me abraça e eu sorrio.

Morgan: quer tomar café e lembrar dos velhos tempos? - falo ainda o abraçando e ele assente. Saímos do carro e entramos em casa.

Começo a fazer um café pra mim e pra Nath. Ele deixa um cantinho na varanda preparado pra nós.

Pego os cafés e vou até a varanda. Ele pega uma das canecas e brinda comigo.

Nathaniel: lembra da vez em que, - bebe um gole do café. - nossa, isso ta quente de mais! - fala enquanto eu rio. - em que nós quase entramos na casa da senhora Puckett? - fala e eu solto uma gargalhada me lembrando do ocorrido.

{Flashback on}

Tinhamos 8 anos. Éramos incríveis pestinhas pela cidade. Estávamos correndo até a casa mais assombrada, ou pelo menos era o que diziam, de Atlanta.

Ficamos bem na frente da casa da senhora Puckett. Um frio surgiu na minha espinha e Nathaniel continuava parado. Era como se fossemos estátuas.

Nathaniel: você vai primeiro! - me empurra e tenta me fazer subir a escadinha que tinha na entrada.

Morgan: por que eu?! Você é o homem aqui! Vai você! - empurro ele.

Nathaniel: homem não, garoto! - me corrige e eu reviro os olhos.

Morgan: pedra papel ou tesoura? - assinto. Ele bota papel e eu pedra. Caramba.

Vou andando de fininho, sem muita pressa. Meu coração acelerava a cada segundo e eu já estava ficando totalmente amedrontada e com receio de morrer depois de entrar naquela casa.

Tony: que bom que achei vocês! - tomo um susto e acabo quase caindo da escadinha.

{Flashback off}

Nathaniel: aquele dia foi cômico! - ri e eu reviro os olhos sorrindo.

Morgan: é incrível como eu sempre fui sua heroína, ou você não lembra do dia em que eu briguei com a Kate por você? - falo fazendo ele corar.

{Flashback on}

Estávamos no intervalo. Pego meu lanche e sento junto com Nath. Kate esbarra em Nath de propósito e eu fecho os olhos pra não bater naquela cobra ambulante.

Kate: cuidado, Barton! - fala tentando roubar a maçã de Nath e eu seguro seu pulso com força. - me solta, garota! - quase grita fazendo todos olharem pra nós.

Morgan: olha só, Kate! - falo seu nome com nojo. Era o que eu mais sentia por essa garota. - não mecha comigo, tenho 8 anos, mas você não sabe o que eu posso fazer! - aperto seu pulso fazendo ela gemer de dor.

{Flashback off}

Nathaniel: é, você sempre foi a minha heroína! - me abraça por trás e deposita um beijo em minha bochecha.

🌧🌦🌥⛅🌤☀

Continua....

Bjs humanos😗✌

Dêem estrelinhas🌟

𝙈𝙊𝙍𝙂𝘼𝙉 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆 - 𝙊 𝙍𝙀𝙏𝙊𝙍𝙉𝙊 Á 𝘼𝙎𝙂𝘼𝙍𝘿 [2° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora