Capítulo 37

217 22 3
                                    

Seg, 04 de Maio, 2037

🌧🌦🌥⛅🌤☀

Hella Odinsdottir

Por ser a filha mais velha sempre fui criada com mais brutalidade, o que me rendeu várias vitórias em todos esses anos.

Morgan não sabe do que sou capaz, isso me dá um pouco de vantagem. Posso ir além do que ela pode imaginar.

Sladen, apesar de ser um ótimo vilão, não conseguia separar as coisas da forma certa.

Por culpa dele quase tivemos que adiar o plano, por pouco consegui recuperar as chances.

Esse idiota estava com os dias contados por mim, mesmo sendo o meu primeiro amor não deixaria ele escapar das consequências.

Facas aparecem nas minha mãos fazendo ele arregalar os olhos de tanto medo que sentia. Podia sentir o seu medo, me fortalecia cada vez mais.

Hella: eu te amo Sladen, mas não posso deixar você se livrar dessa! - sussurro em seu ouvido enquanto coloco a faca bem posicionada em seu pescoço e ele se ajeita ficando um pouco pra trás e tentando escapar da morte, o que seria impossível.

Um portal se abre a minha frente fazendo eu olhar pro mesmo e ver a estúpida sobrinha que tenho do outro lado.

Só me faltava essa.
______________________________________

Seg, 04 de Abril, 2037

Morgan Stark

Sladen estava prestes a morrer na minha frente e Hella dava um sorriso de orelha a orelha.

Hella: que bom que apareceu! - finge animação me fazendo revirar os olhos. - aproveite o espetáculo, teremos professor a beira da morte! - olha pra Sladen com um pouco de nojo.

Morgan: porque vai matá-lo? Não precisa fazer isso! - tento impedir. Sladen poderia ser o pior dos piores mas não merecia morrer, bom, só Hella merece morrer.

Hella: não seja tolinha! - diz fazendo minha raiva se acumular dentro de mim. - você não pode me deter, Morgana! Não seria capaz de me matar e sabe disso! - me diminui e minha vontade de entrar na porrada com ela aumenta, não fiz o que quis pois sua faca estava muito próxima do pescoço de Sladen.

Sladen: você não pode impedir que eu morra, Morgan! - tira o pano da boca e Hella deixa ele falar. - mas pode impedir ela de destruir tudo que você tem! - fala baixo e Hella dá uma risada alta.

Hella: por favor, Sladen! - pede enquanto força a faca na garganta de Sladen. - sabemos que você não estará aqui pra ver e sabemos também que vou vence-la de um jeito ou de outro! - diz entre dentes e eu tento me aproximar dela e de Sladen.

Em segundos vejo o mesmo morrer ali, na minha frente. Porque fazer isso?

Morgan: como pode amar alguém e depois matá-la?! Você é uma pessoa horrível! - sinto lágrimas escorrerem pelo meu rosto.

Hella: ah criança, se esqueceu de uma coisa! - passa pelo portal e ergue sua mão direita, fazendo um corpo morto sair da areia. Me assusto e dou um passo pra trás. - sou a Deusa da morte, os mortos me acompanham! - avisa e eu olho pro morto a minha frente. Era Sladen. Meus olhos ficam centrados no ser por poucos minutos. Em segundos Hella some junto ao morto.

🌧🌦🌥⛅🌤☀

Continua....

Bjs humanos😗✌

Dêem estrelinhas🌟

𝙈𝙊𝙍𝙂𝘼𝙉 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆 - 𝙊 𝙍𝙀𝙏𝙊𝙍𝙉𝙊 Á 𝘼𝙎𝙂𝘼𝙍𝘿 [2° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora