Capítulo 49

182 18 0
                                    

Qua, 06 de Maio, 2037

🌧🌦🌥⛅🌤☀

Morgan Stark

Não seria fácil dete-la mas eu faria o possível pra isso. Hella se aproxima mais de mim.

Hella: sabe que não pode me deter e mesmo assim continua?! Patético! - diz dando um passo pra trás e logo em seguida começa a me golpear.

Morgan: eu sei o que você quer, - dei um golpe em seu braço e ela apenas se desvencilhou de mim. - você quer o trono! - dei um mortal e fiquei atrás dela. - mas infelizmente pra você, - dei um golpe em sua perna. - eu sou a única herdeira digna dele! - disse por fim.

Hella: nunca ficará com o trono, sei bem disso! - afirma tentando me dar um mata leão.

Morgan: não sabe do que sou capaz! - falei dando um soco em seu abdômen e vendo ela se contorcer de dor.

Hella: como ficou mais forte? - pergunta enquanto continuavamos a lutar.

Morgan: um certo alguém me ajudou! - me lembrei de Frigga e Odin repentinamente.

Continuamos a lutar e a cada golpe eu ficava mais forte. Hella tentava me matar de várias formas mas infelizmente, pra ela porque pra mim era muito bom estar viva, não conseguia.

Chamas de cor violeta apareceram na minha mão. As joguei em Hella vendo a mesma queimar.

Hella: como já sabe, - deu uma pausa vendo em direção a mim em meio as chamas em seu corpo. - eu sou a Deusa da Morte! - me atacou com mais um golpe e dessa vez ela conseguiu cumprir o mata leão.

Eu estava no chão, com Hella segurando o meu pescoço por trás.

Hella: você é inútil, quando descobri a sua existência eu tive certeza que não precisaria me preocupar com você! - afirmou prendendo mais o meu pescoço.

Meu ar já estava acabando e eu não sabia mais o que fazer. Minha única chance estava escorrendo pelas minhas mãos.

Foi aí que tudo passou pela minha cabeça.

{Flashback on}

Morgan: queria saber se tenho poderes e como funcionam! - digo simples e ele pega na minha mão.

Odin: pense em algo que te faça ter esperança, tenho certeza que ajudará! - me aconselha e eu tento.

Em milésimos de segundos uma magia aparece na minha mão. Se transporta pela outra fazendo eu me maravilhar com aquilo. Era roxa, simplesmente perfeita.

{Flashback off}
______________________________________

{Flashback on}

Nathaniel: eu to começando a entender! - fala enquanto anda em círculos. - é agora que nós temos que escolher um nome de super heroína pra você, é isso! - diz simples.

Morgan: ata, e qual vai ser meu nome, Violeta agressiva? - começo a debochar e ele pensa.

Nathaniel: Púrpura!

{Flashback off}
______________________________________

{Flashback on}

Hella: não tente o que não pode! - chega mais perto de mim.

Morgan: pelo contrário, tente até acertar! - lanço uma rajada de luz em sua frente fazendo ela cair.

Hella se levanta e parte pra cima de mim. Dou um golpe em seu braço e ela tenta se desvencilhar. Faço ela cair e dou golpes rápidos nela tentando fazer a mesma desmaiar. Depois de algumas tentativas, consigo.

{Flashback off}

Meu poder estava mais forte, eu podia sentir.

Hella: o que tá acontecendo? - se assusta me vendo levantar com mais poder pra cima dela.

Morgan: posso não ser útil mas, - fiquei bem em sua frente podendo ver o seu medo se espalhar. - eu sou a Púrpura!

🌧🌦🌥⛅🌤☀

Continua....

Bjs humanos😗✌

Dêem estrelinhas🌟

𝙈𝙊𝙍𝙂𝘼𝙉 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆 - 𝙊 𝙍𝙀𝙏𝙊𝙍𝙉𝙊 Á 𝘼𝙎𝙂𝘼𝙍𝘿 [2° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora