Seg, 27 de Abril, 2037
🌧🌦🌥⛅🌤☀
Nathaniel Pietro Barton
Eu só conseguia pensar nela. Era impossível não olhar pra ela e acabar chorando em segundos.
Limpo minhas lágrimas assim que Wanda e Kersey entram na sala.
Wanda: vamos tentar! - coloca uma das mãos em meu ombro e eu dou um sorriso fraco.
Kersey e Wanda começam a tentar mudar aquilo e eu saio da sala.
A única coisa que eu queria agora é estrangular Hella, penso.
Se não fosse por mim eu já estaria lá, enfrentando aquela idiota insolente.
Nathaniel: você precisa se vingar daquela megera! - falei comigo mesmo em um tom baixo. - não, você precisa ficar com a Morgan, imagina se a Hella te mata! - outra parte de mim tentava me fazer mudar de idéia.
Chega.
Ergo minha cabeça e saio do QG em alguns segundos. Entro no carro e dirijo até a praia. Hella com certeza saberia da minha ida.
....Um tempo depois....
Desço do carro e fico lá, parado na areia enquanto espero Hella aparecer.
Em segundos vejo ela aparecer com seu traje preto. Hella vem até mim e fica bem na minha frente.
Minha respiração já estava descontrolada mas eu não ousaria sair dali enquanto não resolvesse isso.
Minha mente tentava me alertar de todas as formas, uma delas era: sai daí desgraça!
Hella começa a ir pra trás e quando ia enfiar uma faca no meu ombro, eu pego em seu braço com força e ela fica surpresa.
Dobro seu braço fazendo ela se contorcer e sua faca cair. Ela consegue se desvencilhar de mim e dá um golpe na minha perna. Doeu? Muito. Vou sair daqui? Não.
Pego a faca que estava na areia e enfio em sua perna fazendo ela cair de joelhos no chão. Hella segurava a dor de forma estranha e em seguida tirou a faca de sua perna sem dor nenhuma.
Hella: acha que pode me matar?! - ela ri irônica. - estou apenas começando garoto! - vem pra cima de mim e me dá um soco no olho.
Antes que eu pudesse sair dali, peguei sua faca e a enfiei em seu abdômen fazendo a Deusa gemer de dor.
Sai o mais rápido que pude e entrei no carro. Voltei ao QG e em minutos consegui chegar.
Entrei que nem doido no local e todos me olhavam espantados, principalmente meus pais que perceberam a minha respiração ofegante e o meu olho roxo.
Clint: onde esteve, garoto? - pergunta enquanto me ajuda a ficar em pé.
Nathaniel: enfrentei Hella! - falo de uma vez fazendo ele arregalar os olhos.
Laura: porque fez isso meu filho? - acaricia meu rosto.
Nathaniel: pra tentar descobrir a fraqueza dela! - me sento em um sofá que tinha ali perto.
Clint: conseguiu descobrir? - pergunta e assinto.
Nathaniel: ela é vulnerável.. - dou uma pausa. - as próprias facas!
🌧🌦🌥⛅🌤☀
Continua....
Bjs humanos😗✌
Dêem estrelinhas🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙊𝙍𝙂𝘼𝙉 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆 - 𝙊 𝙍𝙀𝙏𝙊𝙍𝙉𝙊 Á 𝘼𝙎𝙂𝘼𝙍𝘿 [2° Temporada]
Fantascienza2° da Trilogia 𝙈𝙊𝙍𝙂𝘼𝙉 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆 ✔ OBRA CONCLUÍDA ---> 𝙈𝘼𝙍𝙑𝙀𝙇'𝙎 𝙁𝘼𝙉𝙁𝙄𝘾 𝙈𝙊𝙍𝙂𝘼𝙉 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆 - 𝙊 𝙍𝙀𝙏𝙊𝙍𝙉𝙊 Á 𝘼𝙎𝙂𝘼𝙍𝘿 |Depois de tudo que aconteceu, Morgan e Nath resolveram ter uma vida normal. Ou pelo menos tentavam...