Qua, 27 de Maio, 2037
🌧🌦🌥⛅🌤☀
Morgan Stark
Duas semanas já tinham se passado e tudo estava indo bem. Hoje iríamos nos despedir da família Rogers, infelizmente.
Fiquei um pouco triste por ter que me despedir de Serena e Stefan mas eles precisavam voltar.
Nath e eu estávamos indo até o QG, nos encontraríamos com os outros lá.
Morgan: pegou as chaves? - perguntei enquanto ele descia as escadas.
Nathaniel: tá aqui! - depositou um beijo na minha cabeça. - vamos?! - assenti e saímos de casa.
Entramos no carro e eu coloquei em uma música que Nath tinha feito durante essa semana.
You and me got chemistry
Got, got chemistry
Got chemistry
Feel it when you're close to me
And out of reach
And in betweenWe got la la la, lots of good vibrations
We got la la la, we got la la la
You and me got chemistry
C-c-chemistry
C-chemistryAumentei o volume e pude ver ele sorrir.
Nathaniel: porque você fica me gravando enquanto eu canto?! - pergunta dando ênfase ao assunto.
Morgan: porquê é fofo quando você faz músicas pensando em mim! - falei e ele me deu um selinho.
Chegamos no QG e Nath estacionou o carro. Nos dirigimos a parte de trás, onde a máquina do tempo estaria.
Todos estavam lá se despedindo da família Rogers. Serena veio até mim e me deu um abraço apertado, retribui em seguida.
Serena: vou sentir saudade de te contar tudo sobre o Nick! - disse simples.
Nick era o rapaz que ela estava apaixonada. Pelo que eu entendi, Nick era praticamente parte da família Rogers.
Me separei dela e a mesma foi andando até o pai. Pude ver Stefan se despedindo de Mônica. O garoto tava completamente xonado na nova Capitã Marvel.
Foi aí que veio a revelação. Antes que o menino fosse embora, Mônica o puxou e o beijou, o que deixou todos surpresos, principalmente Stefan.
Depois de alguns segundos eles se separaram. Stefan deu um último abraço em Mônica e foi de encontro aos pais.
Dylan, Thomas, Payton, Serena e Stefan entraram na máquina.
Bruce: indo em 3...2...1...- apertou um botão e os 5 sumiram.
Nathaniel: acho que agora nós podíamos comer um hambúrguer, que que cê acha?! - perguntou e eu sorri.
Foi aí que o chão começou a tremer. Nath me ajudou a ficar em pé e os outros tentavam o mesmo.
Um portal azul se abriu bem na frente da máquina e nos afastamos imediatamente.
Pessoas saíram daquele portal e eu já não sabia o que fazer.
Que merda tá acontecendo?
Xxx: onde a gente tá Francisco? - o homem vestido de vermelho perguntou.
Xxx: eu sei lá, agora sou eu que tenho que saber de tudo aqui?! - exclamou o outro homem, com roupas de couro.
Xxx: vamo parar com isso, - afirma e olha pra nós. - quem são vocês? - pergunta confusa.
Morgan: eu que pergunto, quem são vocês? - falo de uma vez.
Xxx: um time?!
🌧🌦🌥⛅🌤☀
Continua em Morgan Stark 3
Bjs humanos😗✌
Dêem estrelinhas 🌟
Não, o cap 55 não foi o último ksksksks! Esse é o último capítulo de Morgan Stark 2, Morgan Stark 3 logo logo ta aí!
[Autora: vou deixar vocês aí no suspense, o primeiro cap da 3° temporada sai logo, prometo! ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙊𝙍𝙂𝘼𝙉 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆 - 𝙊 𝙍𝙀𝙏𝙊𝙍𝙉𝙊 Á 𝘼𝙎𝙂𝘼𝙍𝘿 [2° Temporada]
Ficção Científica2° da Trilogia 𝙈𝙊𝙍𝙂𝘼𝙉 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆 ✔ OBRA CONCLUÍDA ---> 𝙈𝘼𝙍𝙑𝙀𝙇'𝙎 𝙁𝘼𝙉𝙁𝙄𝘾 𝙈𝙊𝙍𝙂𝘼𝙉 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆 - 𝙊 𝙍𝙀𝙏𝙊𝙍𝙉𝙊 Á 𝘼𝙎𝙂𝘼𝙍𝘿 |Depois de tudo que aconteceu, Morgan e Nath resolveram ter uma vida normal. Ou pelo menos tentavam...