Fiquei pensando um pouco e vi a capa do meu caderno que tinha os 4 elementos. Perfeito!!! Que tal algo sobre magia elementar? Fiquei olhando algumas capas e lendo a introdução de cada, me interessei por um chamado "The Elementals" mas pelo que pude ver era uma triologia, os outros dois tinha coml subtitulo " O sétimo elemento" e " O início do fim". Descobri que tem como salvar off line pata ler depois.Inicie a leitura, ainda era 7:50 e Minha mãe disse que não era para mim ajudar no jantar então o jeito era mesmo ler já que não tenho mas amigos. O inicio é legal depois fica um cadinho confuso mas minha curiosidade e muita que leio o último capítulo e volto para onde tinha parado, vale apena ler.
Depois de alguns minutos já estava mega apaixonado por Dylan, Charlotte, Leo, Cássio, Angel e principalmente a Emma, se fosse real pegava e não falo pela aparência e sim pela personalidade forte.
Quando me dei conta já era 8:30, corri para o banheiro e fui tomar uma logo banho, 20 minutos e estava pronto.
Me olho no espelho e sorrio, estou usando uma calça preta rasgada no joelho, um tênis branco e uma camiseta manga longa vermelha. Não sei se contei mas minha heterocromia parcial evolui para um completa, agora eu tinha minhas duas íris de cores diferente, o direito continua todo cinza e o esquadro agora não é mais meio cinza e meio verde, agora é totalmente verde. A prometa vez que bati a cabeça ele ficou parcial e Minha segunda queda fez ele evoluir para total.
Desci as escadas e encontro Bruno, Leandra e Lúcia na sala.
- Parabéns meu amor. - Leandra me dá um beijo no rosto.
- Obrigado.
- Parabéns meu filho. - Bruno me dá um abraço apertado.
- Obrigado pai.
- Bem, mesmo você já tendo me desculpado eu...
- Mãe. - Segurei a mão de Lúcia. - Você cuidou de mim, e sou grato a você. - Olho para todos. - Meus pais.
- Falando em pais.... - Meu pai diz sorrindo. - Você precisa ver os outros.
Silvio e Susana entram na sala vestidos elegantemente como sempre, Vejo Kamila entrar logo atrás.
- Kamila!!
- Eu sei que me afastei de você. - ela diz - Mas precisava de uma tempo para mim, e agora que sei que você é meu melhor amigo/irmão... não quero perder você. - ele se aproximou. - Me perdoa.
- Claro. - Abracei ela. - Eu amo você sua maluca.
- Parabéns Rafael. - Susana se aproxima.
- Obrigado. - Abraço ela e acho que era inesperado por ela.
- Eu.... - Silvio diz. - Espero que você seja muito feliz. - ele diz.
- Grato.
Todos estavam na mesa comendo e rindo, estava tão feliz que tudo terminou bem, muito mesmo. Tinha meus pais ao meu lado, minha meio irmã também.
- Acho que está na hora da sobremesa para adoçar mais a vida. - Mamãe comenta.
- O manjar não era a sobremesa? - Questiono rindo.
- Para a vida somos nós. - essa voz. - Ou melhor para sua vida.
- Sebastian?!!! - Olhei para trás e ela estava lindo, vestia uma roupa que não deixava ele criança mas também não o deixava sério.
- E Noah. - Noah aparece atrás dele.
- O que? - falei confuso.
- Ok. - Minha mãe levanta junto com os outros convidados. - Vomos para a piscina, assim que acabar vá para lá. - ela me deu um beijo no rosto.
Fui até a sala me encontrar com eles, Noah também estava lindo na sua roupa, os dois pareciam príncipes... príncipes que não seram meus.
Os dois estavam nervosos, Sebatian parecia que ia ter um treco, Noah ficou girando o anel no dedo e estava vermelho.
- Não sabemos por onde começar. - Sebastian finalmente quebra o gelo.
- Pode começar dizendo o que estão fazendo aqui. - Falei curioso.
- Bem, Sebastian e eu fomos amigos e namorados. - Noah diz. - Recentemente inimigos mas...
- Mas conhecemos você Rafa... e vendo que os dois podíamos perder você... - Sebastian disse.
- Conversamos entre nós para chegar em uma acordo. - Noah completa.
- Vocês estão mesmo completando o que o outro vai dizer? - começo a rir.
- Para de rir, já está difícil falar. - Sebastian diz.
- Nos decidimos que se você não pode escolher um... se quiser pode escolher os dois...
- É mas o Noah estava tentando me convencer a desistir de você. - Sebastian diz.
- Você é cabeça dura de m aos para isso então essa foi a solução, 50/50. - Noah revira os olhos.
- É sério mesmo isso? - falei. - Estão querendo me dividir?
- Estomos dispostos a tudo por você. - Sebastian segura minha mão direta.
- Tenho que concordar com ele. - Noah segura minha outra mão.
- Isso é loucura. - Me afastei dos dois. - Imagina nos em um triângulo amoroso? - Falei mas parecia algo estranho. - Não sei se daria certo.
- Qual é Rafa. - Noah diz. - A parte mais difícil já foi resolvida.
- É?
- Você acha que foi fácil concordar com esse imbecil? - Sebastian diz. - Foi mal pela sinceridade.
- Tudo bem. - Noah diz. - Você também foi um.
- Viu, vocês não vão conseguir não tentar matar o outro. - Falei.
- Mas é fácil, você aceita e nos descobrimos o que vai ser. - Sebastian insiste.
- Falou tudo. - Noah confirma. - Vomos Rafa.
Imaginar os dois juntos seria bem maluco mas... se der certo terei os dois para mim.
- Aceito. - Sorri.
- Sério!!!! - Eles estavam espantados.
- Sim, porquê?
- Nada. - Noah se aproxima o suficiente para me fazer arrepiar. - Fico muito feliz com isso. - ele inicia um beijo gostoso.
Sebatian também entra na brincadeira, mas enquanto beijo um o outro fica me abraçando.
- Hummm... - Mila entra na sala. - Ia avisar que a festa continua lá fora mas pelo que vejo é óbvio que escolheram esse entretenimento.
- Deixa de ser boba. - Fico com muita vergonha. - Vomos sim. - Me lembrei de uma coisa. - Como nossos pais vão reagir?
- Meus pais não se importam com o que faço, sou maior. - Noah diz com aquele olhos azuis brilhando para mim.
- Já conversei com os meus e ele apoiam desde que eu esteja feliz. - Sebastian segura minha mão.
- Tá mas e os meus?
- Já falamos com eles. - Kamila diz.
- Como? - Olho para ela.
- Acha que esses idiotas teriam coragem para fazer isso sozinhos? - ela riu. - Eu conversei com seus pais e eles me contaram sobre o jantar e acharam ser a melhor data para isso. Só lamento ter que esconder isso.
- A quanto tempo eles sabiam?
- Umas duas ou três semanas. - Sebastian diz.
- Vou matar eles. - Sorri. - Agora vomos nos divertir.
Naquela noite tomamos banho na piscina, brincamos, bebemos e comemos. Foi muito legal com todos ali nossos pais estavam mais próximos coisa que não faziam desde sua formatura. Oficialmente me tornei uma ponte entre as famílias, Costa, Azevedo, Abril e Bérgman. Pena que os pais do Noah não poderem vir, mas de qualquer forma... vomos nos divertir.
》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos da Alma (Romance Gay)
Lãng mạnPedro Abril é um jovem muito dono de si, acha que é intocável e nada acontecerá a ele. Rafael Cruz é um garoto que sofreu e tem motivos para se manter sozinho. Sebastian Azevedo é um moleque que passou por momentos difíceis e pensa que o mundo lhe o...