Eu estava achando que ficava louco, aquelas imagens começaram a ser uma pouco mais frequente. Via pessoas andando pelo corredor mais percebia que não era realidade.
- Pronto para festa de amanhã? - Kamila diz.
- Acho que sim.
- Olha que sorte a minha, vou poder te ver um dia a mais na semana. - Noah diz no meu ouvido.
- Você de novo? - falei.
- Sim. - ele me deu um selinho rápido no corredor.
Apenas forço um sorriso e puxo Kamila para andar. Não falei antes mas percebo alguns olhares quando estou no meu armário.
*******
No sábado fiquei durante o dia conversando com Kamila pelo Skype, a já havia avisado Leandra e Bruno sobre a festa. Como começava as 10 horas comecei a me arrumar as 9.Vesti uma roupa simples, após o banho coloquei uma calça preta rasgada no joelho, uma camiseta polo branca e um all star preto com detalhes vermelhos.
- Tá uma gatinho. - Leandra diz da porta.
- Obrigado. - Sorri.
- Meu Deus!!! - Kamila ficou ao lado da minha "mãe", acho que Bruno a deixou entrar. - Dona Leandra, como responsável desse gostoso peço a mão dele a você.
- Para de graça. - Falei. - Você está linda também em. - ela usava uma vestido vermelha e uma maquiagem balada que combinava perfeitamente. - Pegava.
- Estou sobrando aqui. - Leandra sorri. - divirta-se.
Como eu não tinha carro e Kamila veio de carro fui com ela. Ao chegar próximo da casa era notável o som alto, eletrônica, tinhas vários veículos estacionados na frente da casa, muitos adolescentes se divertindo.
- Pronto? - Kamila diz.
- Acho que sim.
Entramos na festa e vimos que já havia alguns meninos e meninas se pegando, pulando na piscina, bebendo.
- O som está muito alto. - Falei no ouvido de Kamila.
- Vomos achar o aniversariante. - ela diz.
Não foi muito difícil de achar ele, na cozinha todo tímido ele estava.
- Você veio. - ele diz.
- Feliz aniversário. - Falei.
- Grato.
- Parabéns Vitor. - Kamila diz.
- Obrigado. - ela abraça ela.
- E o idiota do seu irmão? - Kamila questiona.
- Pois é, ele planejou isso e até agora não o vi. - Vitor diz.
- Quem...
- Olha ele ali. - Vitor faz uma aceno para alguém se aproximar.
- O que você está fazendo aqui. - Sinto alguém me puxar pelo braço, ele precisou se aproximar para eu poder ouvir.
- Sebastian?!??!
- Já se conhecem? - Vitor grita.
- Longa história amigo. - Kamila envolve o pescoço dele com o braço. - Vem vou te explicar. - eles saíram de perto.
- Você ainda não respondeu. - Sebastian estava lindo, ele usava uma calça marrom, uma camiseta vermelha, o cabelo bagunçado dando lhe um ar de badboy.
- O Vitor me convidou mas eu não sabia que era seu irmão. - me soltei.
- Oi baby's. - Noah chegou.
- Oi. - me afastei dos dois indo procurar Kamila.
- Kamila eu vou em bora.
- Por que? - ela disse.
- Não devia ter vindo, Mila.
- Quê??? - ela me olhou de uma maneira diferente.
- Não devia ter vindo....
- Não isso.
- Mila?
- Isso. - ela olhou para mim e notei sua tristeza. - Só meu irmão me chamava assim.
- E...
- Oi baby. - Noah me abraçou por trás.
- Cara você não desiste não? - falei.
- Até ter pelo menos a sua boca na minha.... não. - ele investiu mas desviei o rosto.
- Ok. - Sorri. - Quer saber Mila, vomos nos divertir, até por que viemos aqui para isso.
Começamos a beber algumas bebidas alcoólicas, dançamos com a galera e pela primeira vez não tiver vergonha para isso, me sentia muito confortável com eles, Noah ficava uma bom tempo me cercando, puxei Vitor para dançar e notei que seu irmão nos olhava a distância. As 3 da manhã já não sabia mais o que estava fazendo.
- Mila. - chamei ela que estava agarrada a uma menino lindo. - Vou ao banheiro.
- Tá. - sem se importar muito ela voltou a pegar o menino que notei ser Vitor, ele estava vermelho mais sorri e afastei.
Minha visão estava bem louca nunca havia bebido desse jeito, alguns alunos já tinha ido embora, tinha outros dormindo na beira da piscina, outros se pegando. E tudo mais.
Entrei em uma porta onde imaginei ser o banheiro. Mas logo vi que não era, Sebastian estava olhado tudo pela janela.
- Porta errada, estou procurando o banheiro. - Falei com dificuldade.
- Você está bêbado. - ele disse.
- Sim, você viu o Noah? - Perguntei - Acho que vou encerrar minha noite de uma maneira diferente.
- Não queria ir ao banheiro? Usa esse do meu quarto ele se voltou ao pessoal lá fora.
Sorri com isso e fui no banheiro, lá dentro depois de fazer o que tinha para fazer lavei o rosto com água fria. Vi aquele chuveiro e não resisti de tomar um banho, não estava me importando mais com as consequências.
- Por que a demora.... - Sebastian ficou me olhando tomar banho com a roupa.
- Eu... eu...
- Você não está em condições para nada. - ele revirou os olhos e entrou no banheiro fechando a porta. - Nunca mais vou ficar como responsável de uma festa do meu irmão. - ele estava reclamando.
- Você é maior de idade? - Falei enquanto ele tirava minha roupa.
- Sim. - ele disse. - completei 18 esse ano e da para parar de se mexer tanto!!! Tá difícil de tirar sua roupa. - ele disse irritado.
Minha cabeça girou e acabei inda para frente, ele me abraçou para me segurar e eu pude senti todos os seus músculos, eles ficaram rígidos. Ele acabou entrando debaixo do chuveiro que começou a molhar seu corpo.
- Foi mal. - Falei olhando seus olhos verdes que me encarava.
Agora a única coisa que me cobria era minha cueca box, meu coração acelerou ao ter seus braços a minha volta, notei que sua respiração acelerou também e a água escorrendo pelo seu corpo me deixavam cada vez mais exitado.
- Barraca armada já? - ele levantou a sobrancelha para mim.
- Olha quem fala. - olhei na direção do seu membro e ele fez o mesmo. - Foda-se.
Ele me agarrou e iniciou um beijo quente cheio de desejo, minha língua explorava cada canto da sua boca, retirei sua camiseta e ele mesmo tirou sua calça, nossos corpos estavam tão colados que sentia seu membro pulsar junto ao meus, ele mordia meu pescoço e me deixava ainda mais exitado, e o desejo só aumentava.
》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos da Alma (Romance Gay)
RomancePedro Abril é um jovem muito dono de si, acha que é intocável e nada acontecerá a ele. Rafael Cruz é um garoto que sofreu e tem motivos para se manter sozinho. Sebastian Azevedo é um moleque que passou por momentos difíceis e pensa que o mundo lhe o...