8 ANOS DEPOIS....
P.O.V RAFAEL COSTA.
Já faz 8 anos desde que Noah, Sebastian e decidimos ter um relacionamento sério. Tá que durante muito tempo eles ficaram pegando um no pé do outro, porém hoje são até mas próximo. Atualmente Sebastian é eu estomos com 25 anos, Noah 26, ele se formou em advocacia e gosta do que faz, Sebastian está trabalhando com seu pai na empresa automobilística e eu na agência do meu pai, eles não gostam muito por sou um dos modelos em função da minha heterocromia, alguns e algumas modelos viviam dando em cima de mim o que não agradava muito eles. Claro que como modelo comecei a cuidar mais do meu corpo que modéstia à parte ficou ainda mais gostoso, meus namorados também me acompanhavam na academia.
Meus pais estão morando no mesmo lugar, Lúcia encontrou um emprego na agência do meu pai e sempre nos vemos, Sebatian visita os pais sempre, Noah nem tanto.
Agora estou chegando em casa depois de mais um dias exaustivo, a casa era de dois andar mas não tão chamativa como a dos meus pais, fui para meu quarto para poder finalmente tomar uma longo banho em água fria.
E é claro que não posso esquecer da minha amiga Kamila, ela está trabalhando comigo como modelo, ele era gata antes agora... abri a torneira do chuveiro e deixei a agora gelada correr pelo meu corpo, minutos depois saio do banheiro enrolado na toalha, assim passei desodorante, perfume e apenas de toalha fui para a cozinha pegar algo para comer, fiz um lanche e um suco natural de laranja, deitei no sofá para assistir um pouco de TV, como não tinha muita coisa interessante para ver começo a assistir "Doctor Who", é uma série antiga e tem uma efeitos não muito bons mas é ficção científica e amo, mesmo que muitas pessoas não apreciem.
- Oi gatinho. - Noah me dá um beijo e joga sua maleta no sofá. - Sebastian ainda não chegou? - Olho no relógio a ainda é 9 da noite.
- Não, você que chegou cedo de mais. - Sorri. - Mas logo ele chega.
- Eu estou acabado. - ele deitou no meu colo.
- Vai tomar banho para relaxar um pouco. - Mexo no seu cabelo que agora tem luzes.
- Você sabe muito bem o que me relaxa. - ele colocou a mão no meu corpo.
- Bobo, vou pedir pizza. - Tirei ele do meu colo mais ele rapidamente sentou me puxando para seu colo. - Que safadeza é essa? - falei.
- Vomos aproveitar antes que o senhor certinho chegue. - Ele riu.
- Demorou de mais. - Sebastian entra na sala colocando as chaves do carro na mesa.
- E acabou o clima. - Noah sorriu.
- Besta. - Sebastian me beija e depois beija o Noah. - O que vomos comer? - Sebastian sentou do nosso lado.
- Eu tenho vocês dois como opção, Rafa tem você e no seu caso já vomos pedir uma pizza. - Noah diz safado.
- Onde foi que você achou tanto fogo? - falei.
- Ter muito hormônio e dois gostosos na morando comigo ajuda. - ele tira minha toalha me deixando nu.
- Me devolve isso. - Puxei. - Primeiro comer, e vocês banho.
- Ok. - ele se rendeu. - Vomos Sebastian tomar banho.
- Claro que não, os dois banho separado.
- Qual é gatinho!!! - ele faz manha.
- Guarda essa energia. - Pedi a pizza pelo App. - Sebastian vai tomar banho aqui em baixo e você lá em cima.
- Você é mal. - Noah subiu fazendo cara de criança barrenta.
- E como foi seu dia? - Sebatian pergunta quando Noah some.
- Foi bem legal. - sentei no sofá novamente. - o mesmo de sempre.
- Isso significa que teve alguns dando em cima de você? - dei de ombros pois ele já sabia a resposta. - Vou tomar banho.
Depois que voltaram ficamos ali jantando e conversando um pouco, Noah tinha apagado um pouco seu fogo. Assim que comemos as pizzas eu fui escovar os dentes e deitar na cama.
- Então está na hora relaxar. - Noah pulou em cima de mim sem me machucar é claro. - Não tem para onde fugir.
- E quem disse que quero fugir?
Agarrei seu pescoço e começo a beija-lo com muito desejo, depois que começamos a trabalhar não tínhamos tanto tempo juntos, ou era um ou outro. Mas Sebatian entra no quarto e se junta a nós, Noah e eu começamos a beijar seu corpo, enquando ele tirava a roupa. Em segundos estávamos todos nus, em um triângulo todos chupava e eram chupados, sentir a boca de Sebatian no meu pau e o pau de Noah na minha boca era muito bom e partir de agora é só diversão. Não era muito difícil decidir as posições já que Noah era ativo, Sebastian passivo e eu versátil, cada um sabia o seu papel e é claro que me dei muito bem. Noah feita na cama e sento em cima do seu pau que entrou me deixando louco de tesão, logo Sebastian também sentia no meu pau e ficamos assim, mudamos de posições é claro, uma hora Sebatian apenas nos olhava fuder enquanto se masturbava ou Noah assistia e até eu podia assistir. O meu pau pulsava de tesão e Sebastian o mamava com deleite, Noah me olhava com um olhar safado quando começa a usar um pouco mais de força, suas estocadas tomaram um tomo sado, sorri e mostrei que estava gostando, entre beijos e gemidos acabamos suados, fomos juntos para o banho que acabou rendendo novas brincadeiras.
Estou muito feliz em poder ter os dois ao meu lado, ficaremos assim até que o acaso coloque um novo caminho para nós.
》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》
FIM
》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos da Alma (Romance Gay)
RomancePedro Abril é um jovem muito dono de si, acha que é intocável e nada acontecerá a ele. Rafael Cruz é um garoto que sofreu e tem motivos para se manter sozinho. Sebastian Azevedo é um moleque que passou por momentos difíceis e pensa que o mundo lhe o...