Papais são sinceros um com o outro

21.7K 1.7K 2.6K
                                    

Oláas, boa noite!! Cheguei mais cedo esta semana \o/ aeeeeeeeeee
Pessoal, este capítulo ficou enorme kkkkkk e olha, não sei, mas espero que não tenha ficado cansativo. Não quero fazer algo chato, então se vocês acharem que capítulos maiores estão sendo meio exagerados, eu tento diminuí-los, está bem?
Eu me sinto culpada por não responder vocês, então mandarei um agradecimento singelo para todo mundo aqui, porque eu tenho MUITO a agradecer vocês pelo carinho. 

OBRIGADAAAAAAAAA

Então é isso, espero que gostem. Boa leitura e até lá em baixo :*

*********************

Jeongguk havia acabado de tomar seu banho, ao chegar em casa na sexta feira. Comia um sanduíche natural e bebia suco de laranja, enquanto se ajeitava no chão da sala, para começar a ler o outro diário de Taehyung.

Havia terminado o Louis, e continuava curioso para saber o que o ômega tinha a dizer sobre as coisas da vida. Então pegou o diário da capa rosa e o abriu na primeira página.

"Olá diário de número dois... vou começar a atribuir nomes a vocês, porque como já disse, a partir do momento em que eu começo a contar sobre minha vida, vocês se tornam meus amigos, então, você eu batizo de Chanel.
Minha querida Chanel, seja bem-vinda ao meu ano de 2016"

Jeongguk virou as páginas. As primeiras continham anotações aleatórias, como se Taehyung tivesse pegado a primeira folha que encontrasse, para escrever algo, e só depois começou com sua vida de escritor de diários.

"09 de fevereiro de 2016

Querida Chanel, o dia hoje foi tão legal, que eu acho que nem terei pesadelos na hora de dormir por causa dos meus trabalhos da faculdade. Sei que você deve estar pensando que é maluquice minha pirar por causa de trabalho logo no início do semestre, mas acontece que em uma semana de aula, os professores já passaram um monte de coisas, e eu já estou naquela fase de sair em busca de inspirações. E foi exatamente nessa parte que meu dia foi bem legal, porque Jeongguk me levou para passear no parque. Foi um dia tão divertido, que eu acho que foi o melhor sábado da minha vida! E sabe o que mais? Ele me beijou quando a gente foi na roda gigante *-* ah Chanel, eu acho que gosto tanto dele, que nem sei explicar direito, mas meu coração está quentinho."

Jeongguk terminou de ler aquela página, sorrindo de uma orelha a outra. Nem se preocupava em engolir o sanduíche, porque mantinha um sorriso congelado, enquanto mudava a página, para ver o que mais tinha por lá.

"15 de fevereiro de 2016

Querida Chanel, hoje eu cheguei em casa depois do horário, sabe por quê? Jeongguk foi me buscar na faculdade e me levou para almoçar. Minha sorte é que Soyeon tinha ido fazer trabalho na casa de uma amiga dela, e meus pais estavam no trabalho, então eu não precisei de ficar dando aquelas explicações constrangedoras, sobre o motivo de eu ter ido almoçar com um alfa. Mas tudo foi tão legal, sabe? O almoço foi incrível e Jeongguk foi a melhor companhia que eu poderia ter."

"23 de fevereiro de 2016

Chanel... eu preciso contar uma coisa muito importante. Isso é a maior coisa que precisa ser mantida em segredo, porque se alguém souber, eu vou morrer de vergonha, e meus pais também me farão um monte de perguntas. Mas é o seguinte: Jeongguk me ligou hoje na hora do almoço e me chamou pra gente ir andar um pouco pela cidade. É claro que eu queria ir dar uma volta, mas não podia, porque estou cheio de trabalho da faculdade, então eu chamei ele pra vir aqui em casa. Eu acho que meus pais desconfiam que eu gosto dele, e graças a Deus eles não falam nada a respeito, além de ficarem me perguntando como ele está, ao invés de perguntar Soyeon, que é a amiga dele. Mas enfim, ele veio e a gente ficou fazendo trabalho, isso mesmo, eu da minha faculdade e ele do colégio dele. Aí, quando foi mais ou menos umas três da tarde, meus pais se arrumaram e foram ao cinema. Soyeon estava dormindo, e assim continuou, o que fez com que eu e Jeongguk ficássemos sozinhos na sala... e foi aí que a situação ficou meio complicada. A gente continuou conversando normal, só que do nada ele resolveu me dar um beijo e dessa vez, o beijo começou a ficar intenso demais. Eu deveria morrer de vergonha, mas eu deixei rolar, e de repente, ele já vinha para cima de mim e a gente acabou se beijando deitados no tapete, com direito a apertos onde dava. Ele ficou excitado e eu também. Os beijos começaram a ir para meu pescoço, e nessa parte eu fiquei assustado e pedi para ele parar. Estava muito bom, mas eu fiquei com medo da Soyeon aparecer e pegar a gente daquele jeito, então eu cortei tudo e no fim voltamos a ficar sentados, focando nos trabalhos. Só que aí, quando ele estava indo embora, ele me pediu desculpas e disse que o cio dele estava próximo, e por isso que ele havia passado dos limites. Agora vem a parte que eu disse que não precisava se desculpar e que estava tudo bem. E realmente estava, Chanel. Eu gostei de estar assim com ele, e por mais que eu tenha ficado um pouco assustado, foi gostoso e eu senti coisas que nunca havia sentido antes... meu lado ômega está feliz e eu estou com um pouco de medo do que isso possa significar."

Bebê a Bordo (jjk + kth)Onde histórias criam vida. Descubra agora