Ai gente, pensem numa pessoa que foi dormir ontem com o coração na mão.... eu. Nossa, eu me senti muito mal por não ter conseguido atualizar ontem, da forma que falei que faria com alguns de vocês. Então gente, me perdoem, sério. Eu não tinha terminado de escrever o capítulo e eu não poderia atualizar com o que eu já tinha, porque ainda faltava a parte mais importante, então... difícil. Pra piorar, ontem à noite eu bati meu dedo e pensei que tinha quebrado ele, aí já fiquei desesperada, porque como eu iria escrever, com o dedo quebrado? Mas graças a Deus, está mega dolorido ainda, mas não quebrou (eu acho).
Sobre o capítulo, só tem Taegguk nele. Tá muito boiola, sério. Tem melação pra caramba kkkkkkkk eu tinha que fazer um capítulo focado neles e em como eles estão com os pensamentos, e achei que esse seria o momento certo. A partir do próximo, tudo volta ao normal, com os demais personagens. Mas este capítulo em questão é importante, então eu espero mesmo que gostem.
Meus avisos de hoje são:
1) Não consegui revisar porque acabei de escrever neste exato momento;
2) Muito, muito obrigada a todos os comentários, vocês são ótimos!
3) Comeeentem hahaha *------------*
E pra hoje eu recomendo uma pipoquinha mesmo, porque ele tá de ver de camarote hahahahahaha boa leitura e até lá em baixo.*******************
— Meu Deus, foi muita coisa. — Taehyung esfregou a mão sobre a barriga, ainda deitado sobre a grama verdinha, ao lado de Jeongguk, que tinha o filhote deitado em seu peito. — Eu comi muito. Sinto que vou explodir.
— Talvez eu devesse ter feito um bolo maior. — O alfa gargalhou. — Acho que um daquele tamanho não foi o suficiente.
— Claro que foi, caramba! Mas valeu a pena. Nós comemos tudo. Estava uma delícia. Obrigado, Guk. — Ele se virou de lado, capturando o olhar do Jeon, que o encarava daquela forma perdidamente apaixonada que vinha olhando ultimamente.
— Por nada. — Ouviu Jeongguk responder baixinho, em meio a um sorriso.
Yeontan não perdeu oportunidade de dar um passinho mais ousado e acabou lhe dando outra lambida perto da orelha, o que o fez rir.
— Ah não, isso faz cócega!
— Ele gostou de você. — Taehyung falou baixinho. — Não foi, Tanie? Você gostou do papai, não foi?
— Acho que ele quer ir pra grama. — Jeongguk resmungou, tentando segurar o filhote que se esforçava para sair de seu colo.
— Deixa ele ir. É bom que ele já começa a conhecer a casa dele.
Jeongguk soltou o filhote, que já saiu correndo pelo jardim, cheirando os cantinhos para se acostumar com sua nova casa.
— Acho que ele está feliz. — O ômega sorriu, acompanhando Yeontan com os olhos.
— Aposto que sim. Mas e você? Está feliz? — Jeongguk ainda o encarava daquela forma, e Taehyung sabia bem que se ele continuasse com aquilo, ele não conseguiria resistir ao seu charme por tanto tempo.
— Estou muito, muito, muito feliz, Guk! — Sorriu, encarando o céu. — Eu confesso que não imaginei que conseguiria me sentir assim novamente ao seu lado.
— Eu cheguei a ter certeza de nunca mais seria capaz de fazer você ser feliz. Eu continuei tentando, mas cheguei a perder as esperanças. — Ele suspirou.
— Agora, para tudo ficar perfeito, seu nariz precisa parar de sangrar. — Taehyung se virou de lado, olhando Jeongguk bem de perto, e ele fez o mesmo.
Se perdeu na imensidão dos olhos do ômega, se sentindo acolhido e protegido. Se sentiu amado novamente e tudo aquilo fez seu coração falhar algumas batidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bebê a Bordo (jjk + kth)
FanfictionMuitas foram as brigas que desestabilizaram o relacionamento de Taehyung e Jeongguk, ambos marcados, e que tinham uma relação amorosa a um bom tempo. O ômega saiu de casa. Já não aguentava mais ouvir tantas palavras duras e não aguentava ver como Je...