Papais vão à Paris

14.9K 1K 1.4K
                                    

Ei gente, como vão??
Bom, como perceberam, não deu pra atualizar ontem, porque eu fiquei focada demais em dar stream em Dynamite e acabei atrasando o capítulo kkkkkkkkkkk sorry ~ mas ainda estou no fim de semana, então digamos que não houve atraso hauahua
Sobre o capítulo, quero adiantar que devem ter alguns erros por aí. Eu não tive tempo de revisar, pq acabei exatamente agora, e aqui na minha cidade tá tãaaao frio, que tá meeeega difícil de digitar, então certeza que vai ter coisa escrita errada (revisarei logo menos), então relevem, por favor.
Olha só, o wattpad vem dando uns bugs nos capítulo, então, se vocês começarem a ler algo estranho, recomendo que feche o app e abra a fic de novo, porque ele está duplicando  trechos e cortando outros. Não reiniciar, pode fazer você perder uma parte importante e não queremos isso, não é mesmo?
Então é isso!! Recado dado e boa leitura <3

*********************

"Olá diário, como vai? Eu sou Taehyung, mas pode me chamar de Tae, porque é assim que os amigos íntimos me chamam e eu acho que a partir de hoje, você será um amigo íntimo. Eu costumo atribuir um nome aos meus diários e costumo usar o nome das pessoas que me inspiram. Já tive o Louis, o Chanel e o Gianni, e agora estou aqui me perguntando, qual o nome que eu devo te dar. Eu confesso que pensei até em Phil, porque ultimamente, quem vem me dando muitas inspirações nesse mundo da moda, é ele. Pensei em Hoseok também, ele é meu amigo, me ajuda bastante no trabalho, e querendo ou não, a coleção nova em que serei modelo junto com minha filha, existe graças a ele.

Olhando essa capa de Paris bonita e a questão em que ganhei você, pensei em outra pessoa. Uma pessoa que é minha inspiração para a vida, que me dá muita alegria e que é meu companheiro para todas as horas: o Jeongguk. Mas não sei, porque pode parecer bem estranho eu ficar te chamando de Jeongguk e falando dele ao mesmo tempo. Vai ficar confuso e esquisito, então vou ter que pensar em outro nome.

Então, olha, vou escolher um nome que pode parecer completamente fora de contexto, mas não será, porque com certeza eu vou falar muita coisa minha viagem e sobre essa nova fase do trabalho. Vou te chamar de France, porque acho chique, e eu estarei lá daqui a alguns dias iniciando uma nova fase da vida. Uma nova inspiração.

Então seja bem-vindo, amigo France."

"18 de junho de 2020

Ei, France, boa noite! É a primeira vez que venho conversar com você, né hahaha estive pensando todos esses dias, como é que eu começaria a escrever alguma coisa aqui e nada que vinha na minha cabeça, era bom o suficiente. Senti medo de começar errado e estragar você, mas eu acho que para fazer um diário, não existe o começar certo ou errado. Existe o começar a hora certa, e hoje com certeza foi um dia que eu quero deixar registrado.

Eu e Jeongguk fomos ao shopping. Depois de tantos dias sem sair para algum lugar, nós resolvemos fazer um passeio. Não foi nada assim, digamos que grandioso, ou um passeio exagerado. Claro que não. Nós fomos para andar à toa mesmo. Ficamos a tarde inteirinha andando de um lado para o outro dentro daquele shopping. Sentamos para almoçar e mais tarde para tomarmos um sorvete. Fora isso, ficamos olhando as vitrines e aproveitando para comprar algumas coisinhas para a viagem — viagem esta que o Guk vai poder ir comigo. Foi um dia muito bom, porque com esse tempo de descontração, eu consegui ficar mais calmo e até minha respiração está mais leve.

Eu estou finalmente conseguindo controlar meus medos agora que sei que o Guk vai estar comigo em Paris."

[7 de julho - 1 dia para Paris]

— Sim, mãe, nosso voo é às seis da manhã, por isso que não dá pra passar na sua casa para me despedir antes. — Taehyung fechou a porta da frente da casa, ao acabar de chegar. — Sim, já levei o Tannie para a casa do Jimin e ele vai ficar com ele pra mim. Sim, levei tudo dele, inclusive o cercadinho pra ele não comer metade do apartamento do Minie enquanto estiver lá. — Sorriu, se aproximando de Jeongguk e lhe dando um selinho. — Tudo bem, mãe, não se preocupe. Vamos conferir toda a bagagem neste momento e pode apostar que eu peguei tudo o que é necessário.

Bebê a Bordo (jjk + kth)Onde histórias criam vida. Descubra agora