Oii galerinha, tudo baum? Espero que estejam todos bem ^^
Ah, pra variar, eu atrasei o capítulo kkkkkk (era pra ter saído na quinta, mas, segredo), eu tive que revisar boooooa parte deste capítulo, acrescentar e tirar coisas, porque este capítulo vai explicar muita coisa para nosso casal maravilhoso, assim como vai explicar para vocês. Então eu peço perdão se ficar chato e cansativo, mas é algo que eu eu preciso colocar numa fanfic onde a gravidez é o ponto principal, e também eu quis explicar para vocês como vai funcionar esta ABO, visto que cada estória desse universo, os autores fazem coisas diferentes.
Quero agradecer a tooooodos os votos, e comentários do capítulo passado. Eu não consigo respondê-los, mas saibam que tooodos já foram lidos e relidos e relidos de novo kkkkk obrigada mesmo a todos que comentam.PS: Se vocês notarem o capítulo sem sentido, atualizem a página, ou até mesmo fechem e abrem o app, porque o Wattpad está cortando parte dos capítulos para algumas pessoas.
Então bora lá, espero que gostem *-*
**********************
Jeongguk havia decidido que talvez fosse melhor parar de ler os diários. A verdade é que já havia completado o Chanel e o Louis, e o Versace estava com algumas boas vinte páginas lidas, mas ainda assim, ele achou melhor dar uma pausa.
Não é como se já estivesse cansado de lê-los, pelo contrário, ainda tinha muita curiosidade para ler até o fim, mas sabia que se continuasse, tudo aquilo o faria retroceder. Enquanto os primeiros diários o fizeram pensar e refletir afim mudança para melhor, o último o estava fazendo se martirizar demais, e isso estava doendo.
Haviam passagens que o faziam ficar pensativo por muito tempo, e às vezes, enquanto estava com o ômega, ficava se lembrando daquilo, se remoendo por dentro, ao invés de curtir momentos bons que estava conseguindo agora. E tais passagens eram algo que ele decidiu evitar, porque sabia que se continuasse, não teria forças para se manter de pé, firme, sendo quem está se esforçando para ser.
Mas Jeongguk decidiu fazer uma única coisa, que foi pular para as últimas páginas escritas do diário, já que ele não estava completamente feito. Foi direto para a última mensagem que Taehyung deixou por lá e a leu, porque queria sentir como se aquela passagem fosse realmente o fim de tudo, de todos os problemas, de todos os dias de sofrimento. O fim que daria espaço para um novo recomeço.
"08 de janeiro de 2019
Oi Gianni... puxa, nem sei o que falar hoje. Estou cansado de vir falar sobre brigas que tenho com o Jeongguk, porque ultimamente, é apenas isso que estou tendo. Pra falar a verdade, as brigas cessaram um pouco depois da discussão de domingo, porque agora ele parece me odiar. Na verdade, nós dois parecemos nos odiar. Sinto que moro sozinho nesta casa agora. Mal nos vemos, não nos falamos, eu cozinho só para mim e ele cozinha só para ele. É triste dizer, mas cansei de ficar deixando panela com o jantar em cima do fogão e ele passar por ela como se fosse invisível.
Pra ser sincero, não queria mais ficar escrevendo sobre isso aqui, mas acho que já manchei você inteirinho de tanto escrever lamentações. Então eu sinto em dizer que vou parar de escrever. É bom para mim estar aqui falando sobre isso, já que tecnicamente, não tenho ninguém para desabafar desta forma, mas ainda assim, não me sinto bem. É como se eu estivesse te enchendo com meus problemas, e só de pensar que posso incomodar alguém assim, eu prefiro evitar.
Então, infelizmente eu venho me despedir. Acho que vai ser melhor. Vou parar de ficar registrando coisas que me doem, porque eu fico me lembrando disso depois. É melhor a gente seguir o rumo da vida e ir lidando com isso. Vou finalizar você com uma lembrança de um momento bom, e quero que termine assim. Então vamos lá...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bebê a Bordo (jjk + kth)
FanfictionMuitas foram as brigas que desestabilizaram o relacionamento de Taehyung e Jeongguk, ambos marcados, e que tinham uma relação amorosa a um bom tempo. O ômega saiu de casa. Já não aguentava mais ouvir tantas palavras duras e não aguentava ver como Je...