Ei pessoal, como estão?
Eu queria pedir desculpas pela demora, eu deveria ter atualizado a fic a mais dias, mas eu confesso que não estava bem para isso. Pra falar a verdade, nem agora eu queria estar postando, mas se vocês estão lendo isso, é porque eu tive coragem de apertar o botão de "Publicar".
Nas notas finais eu quero dar uma palavrinha com vocês e peço de coração que leiam o que eu vou dizer lá, tá bom?
Agradeço a todos pelo carinho imenso! Pelos comentários também, porque eles são muito importantes para mim.
Espero que tenham uma boa leitura e que gostem do capítulo.
Até lá em baixo.
PS: ainda não estamos na casa da vovó, porque eles vão no feriado kkkkkk mas eu prometo que vou tentar fazer algo bem legal, pra valer a pena esperar ;)*********************
"— Bom, então você decidiu mesmo marcar o Taehyung, ainda que eu e sua mãe fôssemos contra. — Jeon Insung encarava o filho, após chamá-lo para conversar no escritório, assim que voltaram da casa do ômega.
— Pai, já conversamos lá na casa do Tae e eu estou disposto a encarar isso tudo. Fizemos porque quisemos mesmo e queremos ficar juntos. A gente vai dar um jeito de alugar uma casa, ou... não sei, mas vamos dar um jeito.
— Não, tudo bem, essa parte todinha aí eu já entendi. Mas agora, eu quero ter outra conversa com você. De alfa para alfa e eu quero que você ouça bem o que eu vou dizer, porque como pai, acho que é minha obrigação te falar isso, assim como meu pai me disse quando resolvi me casar com sua mãe.
— O que é? — Jeongguk já imaginou todo aquele discurso que ele estava cansado de saber, sobre ter que priorizar o ômega, sobre cuidar e sobre ser companheiro, mas ele acabou se assustando quando o pai iniciou a conversa.
— Você tem que ser forte. Eu sei que você é, mas marca, Jeongguk, vai muito além de um casamento. Vai além de namoro, vai além disso tudo que você está acostumado com o Taehyung. Vai além de ir ao cinema, vai além de pagar jantar caro, vai muuuito além de vender carrinhos da sua coleção, para comprar uma aliança.
— Eu sei, o senhor já me falou isso.
— Pois é, então, agora, você vai precisar crescer. Eu sei que já trabalha, que já é independente, mas sua vida agora é a dois. Nunca mais vai ser apenas você, e sei que também já sabe disso, porque quando começaram com essa ideia de marca, nós te avisamos. Mas agora, além de saber, você vai precisar colocar em prática. Vai ter que trabalhar muito, vai ter que se esforçar para não deixar faltar nada para a casa, porque mesmo que o Taehyung trabalhe, manter a casa vai ser sua responsabilidade, porque você vai ser o alfa da casa de vocês. Então, Jeongguk, quando você se sentir perdido, vai ter que erguer a cabeça, respirar fundo, engolir qualquer lágrima que ousar pensar em sair, e vai precisar agir com o cérebro. Agora você tem um ômega. Futuramente o Taehyung vai começar a te cobrar um filho e vocês vão ter um filho. A vida agora vai ser mais puxada. Seu salário vai ser para pagar as contas da casa e tudo mais aquilo que já conversamos quando você disse que queria marcá-lo. Deitar na sua cama, cobrir a cabeça e fingir que não está chorando, não é mais uma opção e você vai ter que lidar com isso.
— Eu sei, pai, estou disposto.
— Então tá bom. — Insung respirou fundo e abriu um sorriso. — Eu... por mais que tudo tenha sido corrido demais e talvez um pouquinho irresponsável da parte de vocês, eu devo admitir que estou orgulhoso. Você cresceu, meu filho, e eu estou feliz por isso.
Por mais que toda essa conversa assustasse Jeongguk, ele sabia o que teria que encarar. Sabia que agora, seria um novo alfa, teria um companheiro e que tudo entre eles agora era muito mais que um namoro. Sabia que tudo ficaria muito mais difícil, mas ele amava Taehyung o suficiente para que ele seguisse firme. O amor que sentia pelo ômega seria capaz de fazê-lo engolir qualquer choro e ele prometeu a si mesmo, que enquanto esse amor tomar conta de seu coração, ele será o alfa mais forte do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bebê a Bordo (jjk + kth)
FanficMuitas foram as brigas que desestabilizaram o relacionamento de Taehyung e Jeongguk, ambos marcados, e que tinham uma relação amorosa a um bom tempo. O ômega saiu de casa. Já não aguentava mais ouvir tantas palavras duras e não aguentava ver como Je...